Naquela mesma noite fui ao mercado comprar o que faltava na minha casa, cheguei em casa, tomei um banho bem quente com a intenção de me limpar de todo stress, fiz um jantar comum, depois de comer fui lavar a louça e deitei. Eu não tirava ela da mente, me perguntava como eu, alguém vacinado contra as paixões da vida fui cair nisso.
Eu não era bem alguém com sorte no amor, sempre que eu gostava de alguem, essa pessoa simplesmente desistia na primeira dificuldade, mas ja fui casado e isso foi uma ilusão total, foram cinco anos de perda total de tempo, posso afirma com certeza que quase tivemos um filho, fui estupido para não notar que era por interesse, quando cai na real a dor que eu sentia era tremenda, mas depois de ter superado prometi não me envolver com as saias.
Mas as minhas derrotas amorosas não pareciam vir ao caso naquela noite, eu sorria só de imagina-la na varanda, pensei em como eu reagiria se ela me pegasse olhando para ela, acho que eu estaria tão nervoso que faria uma estupidez algo do tipo gritar um oi bem alto e acenar ou simplesmente sair como se nada tivesse acontecido, eu me sentia tão leve era como se eu tivesse voltado a ser adolescente, aquilo me transbordava, me vinha uma alegria inexplicável mas a sensação não durou muito pois o sono não teve receio de me roubar.
ESTÁS LEYENDO
Mulher Da Sacada
RomanceUma envolvente historia de um amor que vai além da realidade,do físico e do possível. você verá oque o amor pode fazer e se emocionar com cada detalhe.