Meu mundo acabou ali... Como assim morreu?, ela estava ali a dois dias. Passei semanas passando ali e nunca tive coragem de dizer algo ou até mesmo acenar. Que estupido eu sou que merda eu estava com tanto medo de falar e o que me resta é o arrependimento de não ter feito nada. Eu não suportei ficar no trabalho, eu sai o mais depressa possível, e pela primeira vez em anos eu chorei, chorei como uma criança precisando de colo. Eu não tinha ninguem pra me consolar. Eu não tinha amigos, minha mãe me largou com meu pai quando eu tinha 5 anos, meu pai ficou em depressão e virou alcoólatra, minha avó me criou como pôde mas quando fiz dezoito anos ela teve um derrame e não suportou, depois disso eu estava totalmente sozinho e foi assim que tive que aprender a sobreviver.Nunca fui de me enturmar na escola eu sempre tava focado em subir na vida, independente e não ser um coitado. E foi oque consegui, superar tudo isso e ser alguem independente e não usar meu passado como desculpa pra não lutar, pelo contrario usei meu passado pra vencer.
Eu fui pra casa, tentei não ignorar Lady até porque ela era a única que estava comigo.
E foi ai que tive a idéia de ir no cemitério da cidade, era loucura não nego, mas eu iria me sentir melhor sabendo que eu disse algo.
Peguei a chave do carro e fui parando para perguntar as moradores como chegar lá.
Demorei uns trinta e cinco minutos pra chegar, ainda passei na floricultura, restava achar onde ela foi enterrada e isso não foi difícil, perguntei ao coveiro e ele me levou la e eu fiquei parado sem reação quando vi.
ESTÁS LEYENDO
Mulher Da Sacada
RomanceUma envolvente historia de um amor que vai além da realidade,do físico e do possível. você verá oque o amor pode fazer e se emocionar com cada detalhe.