Todo dia eu escolhia passar na frente daquela casa, já era meu caminho oficial mesmo que isso me atrasasse dez minutos ao trabalho, valia muito a pena já que ela sempre estava lá, do mesmo jeito a observar o sol surgir no horizonte, com a mesma expressão de perdida, decidida e em busca de algo que somente ali ela conseguia, cheguei a me perguntar se era paz que ela tanto buscava. Mesmo de longe eu me perdia em seus olhos e mesmo tão distante dela eu a sentia, e eu não conseguia mais me conter,cada dia mais eu desejava ir lá e falar algo, flores talvez, saber como era sua voz ou até mesmo o sorriso mas nunca conseguia descer do carro depois de observar-la eu a deixava e seguia meu caminho, e aquilo me doía parecia que eu estava abandonando parte de mim.
Assim que sair da empresa fui buscar minha parceira comprei tudo que uma cadela pode ter, não economizei em nada, queria bastante conforto e lazer já que eu só ficaria com ela a noite e fins de semana.
A noite como planejado, me arrumei com terno, gravata e paletó. Cheguei às oito em ponto no restaurante, não esperei nem cinco minutos e o colaborador chegou, falamos de negócios do começo ao fim do jantar, e entramos em um acordo que favorece ambas as partes.
Cheguei em casa com um bom e novo latido, da minha princesinha, eu não tinha criatividade então sentei no sofá com ela e fui citando nomes que pesquisei pelo google.
- Natasha?...Lily?...Sarah?... Já sei Lady... Até porque você é uma madame. Depois disso um banho e cama.
ESTÁS LEYENDO
Mulher Da Sacada
RomanceUma envolvente historia de um amor que vai além da realidade,do físico e do possível. você verá oque o amor pode fazer e se emocionar com cada detalhe.