Acordei com alarme, fiz questão de despertar eu ja sabia que iria acordar ansioso, então não perdi tempo com moleza na cama, tomei um banho gelado e para compensar depois do banho um café bem quente, e enquanto eu tomava o café ouvia a rádio local e me apressei para sair de casa, mas tive q voltar depois de três minutos dirigindo notei que esqueci o celular no quarto.
E passei de novo pela frente da casa dela, ela estava acabando de ir para a sacada, nesse dia ela estava com os cabelos soltos e com um vestido longo de estampa floral, ela sentou e focou nos primeiros raios de sol que surgia, aquele olhar dela era magnifico, era como se tudo que ela buscasse viesse do horizonte, e todos os dias apenas de lá ela recebia tudo que necessitava, os olhos dela buscavam ferozmente algo. Mas tive que seguir meu rumo, até porque eu não poderia deixar que ela me visse. Fui na empresa, e assim que cheguei la tinha uma reunião me aguardando me arrisquei passar na frente da casa dela na volta do trabalho, as luzes estavam acesa e não a vi.
Fui para casa tomei um banho de banheira, enquanto liguei para marcar um jantar de negócios com um colaborador e desci para fazer um café, liguei a televisão para ver um filme, mas acabei focando no celular estava procurando um cachorro , cheguei a uma fase da vida que estava a ponto de falar com as paredes, mas se não me falha a memória o filme era sobre uma busca de um serial killer mas peguei no sono.
ESTÁS LEYENDO
Mulher Da Sacada
RomanceUma envolvente historia de um amor que vai além da realidade,do físico e do possível. você verá oque o amor pode fazer e se emocionar com cada detalhe.