Madson me convidou pra ir na tal festa. Mais eu estava sem muita paciência pra ficar fingindo estar feliz no meio de tanta gente sem noção. Os amigos de Madson são um pouco... "demais".
Não, eu prefiria ficar em casa. Ler um pouco, escutar o novo álbum da Melanie Martinez e depois dormir.
Eu não esperava receber uma ligação bem no meio da minha leitura. Sorry not sorry começou a tocar e eu sabia que Madson estava ligando.
- Madson eu avisei que se você ficasse bêbada eu não ia te buscar! - disse ao atender o telefone.
Mas eu não ouvi Madson responder. Ao invés disso escutei a sua respiração ofegante. Depois de respirar profundamente várias vezes Madson começou a soluçar.
- Kay... meu deus Kay... - a voz de Madson disse ao telefone. Ela falava tão baixos que eu quase nem escutava. Sua voz tremulava, como se ela não conseguisse escolher entre chorar e falar.
- Ela morreu Kay... Alíce Cooper está morta, ela... ela... ela foi... foi... ela foi morta Kay.
Madson disse tudo tão devagar, mesmo assim eu nào consegui assimilar. Tudo estava tão confuso que eu não consegui responder.
- Madson se você estiver brincando eu juro que eu acabou com você.
- Eu não estou brincando Kay. Mas que merda, será que você não pode acreditar em mim por um segundo?A voz de Madson estava começando a falhar. Ele devia estar chorando a muito tempo. E não é pra menos, se Alíce Cooper está realmente morta, Madson deveria estar arrasada. Elas eram "BFF".
O último capítulo de Oliver e os Segredos da Torre teria que ficar pra depois. Minha amiga estava precisando de mim.
Ela devia estar se sentindo culpada, afinal foi Madson que convidou Alíce pra festa. Ela levou Alíce pra morrer.
Mas mais importante que isso...
Temos um assassino a solta em Sandville.***
GENTEEEEE! SAIU ESSA PORRA DESSE CAPÍTULO. VCS NÃO SABEMOS COMO FOI DIFÍCIL ESCREVER. PRIMEIRO QUE EU ESTAVA VIAJANDO E NA SERRA EU NÃO TINHA INTERNET. ENFIM... TAI AI BBS SÓ PRA VCS CURTIREM. ESPERO QUE GOSTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Killer
Mystery / ThrillerAntes de mais nada quero que você lembre que em uma situação de risco você nunca deve bancar o herói, apenas corra freneticamente. Isso tudo aconteceu já faz um tempo. Eu ainda acho que não estou pronto pra falar sobre isso, mas minha psicóloga acho...