Capítulo 5

8 0 0
                                    

O enterro de Alíce foi dia 24 de Outubro, de 2017.

Foi o primeiro de muitos. Naquele mesmo mês Josh McEy foi o segundo adolescente a ser decapitado. Depois que sua morte foi divulgada Sandville entrou em estado de alerta.

Ninguém sozinho nas ruas.
Ninguém deveria sair a noite.
Nada mais de festas.
Todos em casa, com as portas trancadas.

Mesmo assim, com todas essas restrições, Melanie e Alana foram mortas. E eu quero contar com mais detalhes a história delas, pois é ai senhoras e senhores, que eu me tornou de fato parte de tudo isso.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Melanie era típica garota popular do colegial. Ela era magra e alta, com tudo no lugar, um cabelo macio e um sorriso brilhante. Era do tipo de garota que é boazinha com todo mundo. Mas assim coma Alíce, tudo não passava de uma fachada (agora você ficou curioso pra saber sobre a vida podre de Alíce não é mesmo? Mas segura ai. Vamos focar em Melanie. A gente volta pra Alíce mais tarde).

Teve um dia em especial, em que Melanie quase deixou que todos vessem seu lado sombrio.

Alana veio aflita pelo corredor. Ela segurava algo nas mãos que parecia ser um pedaço de papel. Ela chegou perto de Melanie e sacudiu o pedaço de papel na frente da garota.

- Foi por causa disso não foi? - Alana dizia, ela parecia extremamente arrasada. Melanie apenas pegou o papel na mão da garota. Seus olhos demonstrava uma frieza enorme, e  sem expressar nenhum sentimento de culpa ela rasgou o papel e amassou os pedaços rasgados. Ela apertava tão forte a pequena bola de papel amassado que sua mão estava ficando branca. Seu rosto demostrava um desdém enorme, mas quando ela percebeu que eu estava olhando a cena, ela deu um sorriso falso e abraçou a "amiga".

Alana tentou se soltar dos braços de Melanie, mas foi puxada pra fora do corredor ainda abraçada com Melanie.  As duas sumiram deixando pra trazer um rastro de mistério no ar.

Mais do que nunca quis saber oque estava escrito naquele papel.

Eu ia ir atrás delas e tentar descobrir o que estava acontecendo, mas Natan chegou (antes de prosseguir quero que fique claro que Natan é a melhor pessoa do mundo, e mesmo tendo me atrapalhado naquele e em outros vários momentos eu ainda o amor e quero que vocês pronunciem o nome dele certo. Se escreve Natan, mas se fala algo como "Neitan". Obrigada.)

- Lorena, você ficou sabendo da serenata em homenagem ao Josh? - Natan me perguntou. - Eles querem incluir uma homenagem a Alíce no memorial. Acreditam que os dois foram mortos pela mesma pessoa e que temos um serial killer em Sandville.

- Natan, como sempre você está falando demais - eu disse tentando não parecer muito zangada. - Eu já sei do memorial, falando nisso você tem que me ajudar, eu foi chamada pra discursar em homenagem a Alíce.
- E você vai dizer a verdade?
- Não Natan, só quem sabe que Alíce tinha um passado pobre sou eu e você. E ela não vai estar aqui pra SE defender então eu vou ser legal. Só dessa vez.

Natan pisca os olhos várias vezes e faz um biquinho.

- Hooo que lindo. Minha pequena ogrinha está se tornando um ser humano.

- Não enche Natan. - respondi desviando as mãos dele que tentavam agarrar minhas bochechas.

Pronto já tinha esquecido que ele havia me atrapalhado. Natan era um amor de pessoa e só por isso ele consegue me suportar.

Voltamos pra sala decidindo o que eu ia dizer de noite.

A aula de história não foi algo tão interessante, que valesse a pena descrever. Vamos pular pra parte em que eu estou bêbada e nua na minha banheira. Sim, eu estou nesse estado.
Depois que Alíce morreu eu tenho alguns momentos em que lembro de como ela era amada por todos. Lembro dela me contando sobre o seu primeiro beijo, e sobre como os garotos eram uns idiotas. Naquele dia nos demos muitas risadas.

Irmãs brigam. E brigam feio. Alíce não era perfeita assim com eu também não sou. E agora estou emotiva demais pra continuar o capitulo de hoje (mas que droga, maldita seja a tpm).

****

Keridões eu senti muito a falta de vocês e eu quero compensá-los com esse capítulo maravilhoso. Queria também agradecer a banda supercombo por fazerem músicas tão maravilhosas que me mantiveram acordado pra que eu terminasse esse capítulo. Bjs e até a próxima, Alê.

The Best KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora