Capítulo 4

10 2 0
                                    

- Mais que droga  mãe. Será que você não pode deixar Alíce se virar só por uma noite?

Eu achei que minha mãe havia me ignorado, mas elá começou a tremer.

- Mãe?
- Lorena... - minha mãe disse mas o que quer, que ela fosse dizer morreu na sua garganta e deu lugar a um choro abafado e desesperado.

-Mãe o que aconteceu? - eu perguntei. Não era possível. Nós estávamos no clube mais caro de Sandville. Todos estavam nos olhando e desejando ter nossas vidas. Como ela podia chorar em uma noite dessas?

- Lorena agora não.- minha mãe disse e se levantou da mesa.
- Oque?- toda a minha indignação ficou expressão ali.- Não! Eu me recuso a ir embora agora. - eu gritei e sai atrás dela.

- Mãe, você não pode deixar a mesa desse jeito. - eu disse enquanto corria atrás dela. Ela estava saindo do clube e indo em direção ao estacionamento.

A noite estava fria, e o vestido de Alíce não tinha mangas. Minha mãe parou em frente ao carro e esperou que eu me aproximasse dela.

Aquilo foi bizarro. Minha mãe sempre fez questão de ser uma boa anfitriã, algo naquela ligação a fez ficar tão transtornada que ela se esqueceu disso.

- Lorena cala a boca! Sua irmã está no Sant. Loislene. Eu tenho que ir lá - nesse momento a voz dela sumiu. Algo estava trancado na sua garganta e no momento que ela conseguiu dizer as palavras me atingiram como um soco:

-Eu vou reconhecer um corpo Lorena - ela disse e secou uma das lágrimas que insistiam em escorrer pelo seu rosto. - Eu vou reconhecer o corpo da Alíce.

Naquele momento meu mundo desmoronou. Toda a minha raiva se desfez.

- Alíce... Alíce está morta?

*************************

Meus lindos eu não sei se vocês notaram mas e minha escrita estava com alguns erros por causa do corretor ortográfico do celular. Agora que eu estou conseguindo escrever pelo computador eu estou corrigindo esses erros! Eu amo vocês, não esqueçam de votar e comentar pq eu amo ler os comentarios de vcs.


The Best KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora