Capítulo 8

2 1 0
                                    

O meu coração acelerou. Minha respiração estava acelerada de mais para que meus pulmões acompanhasse. Era como se todo o ar do mundo tivesse acabado de sumir. 

Os mistérios de Sandville? O que ele quis dizer com isso? 

Agora mais que nunca o cais parecia deserto. O vento soprava forte e as primeiras gotas de chuva começaram a cair. O cais ficou escuro de repente. Uma sensação estranha percorreu meu corpo. Eu sentia medo, raiva e vontade de chorar. Tudo ao mesmo tempo. 

Corri pra fora do cais. De volta para as ruas, que agora estavam voltando se encher de pessoas. O memorial havia acabado. Peguei o telefone e pensei em ligar para Natan. Digitei o número dele, mas não consegui ligar. Uma voz na minha cabeça se perguntava o que aconteceria se eu ligasse. Sera que eu estava sendo grampeada. E se a voz pudesse ouvir minhas ligações. Até que ponto ela conseguiria me vigiar. 

Não podia ir pra casa. Eu tinha que achar Melanie e Alana. Onde poderia haver barcos em Sandvile. Em uma cidade tão pequena era quase impossível que houvesse outro lugar para barcos. A menos que a voz não estivesse falando barcos no sentido literal da coisa. 

Peguei o telefone. Retornei a ligação. Não sabia se a voz me atenderia, mas eu tinha que confirmar minhas suspeitas. Depois de alguns segundos eu escutei um estampido do outro lado da linha. Ela tinha atendido. 

- Alô Lorena-  ele disse com sua voz alterada. E mais uma vez eu tentei descobrir se era uma voz masculina ou feminina. Sem sucesso.

- Eu sei onde elas estão

- Boa menina. Então é bom você correr. Acho que elas tem mais ou menos meia hora até que a se afoguem

- Mas você disse que eu tinha 24 horas pra acha-las 

- E você tem, mas se você vai acha-las vivas ou mortas é outra coisa - sua voz disse. Sua voz falava devagar como se quisesse que eu decorasse cada palavra que era dita. - Tenho que ir Lorena. O tempo esta passando. Tic tac.

A linha ficou muda. Mas não importava. Nada mais importava. Eu não ia conseguir chegar ao Museu de História em meia hora. Mesmo que eu fosse de carro. Ficava do outro lado da cidade. 

De alguma forma eu sabia que Alana e Melanie precisavam de mim. Mas eu me sentia fraca. A chuva caia mais forte. Tudo parecia girar ao meu redor. O meu corpo se curvava. Estava sentada sobre minhas próprias pernas. Na chuva quando um carro parou na minha frente. Um SUV preto. Abriu a porta e o rosto de Nantan sorria pra mim.

- Você vai me contar tudo que está acontecendo. Código 02413 Agora!

The Best KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora