Bem lá estava eu num restaurante mais longe de casa que podia, sem dizer nada eu e aquilo que pensava que era o Tiago entre olhava-nos. Tirando que as minhas costas parecem que alguém as apunhalou e deixou lá a faca. Mas na verdade não sei se são os sentimentos ou da pancada!
Empregado: Qual mesa é que preferem?
A mesa que me leve para bem longe daqui, por favor, dizia eu mentalmente . Parecia prisioneira na minha própria mente e corpo. Basicamente estou prisioneira com aquilo que podemos chamar o "Fantasma" do Tiago ou o Tiago, o que resta dele e da sua sanidade mental!
Eu a pensar que iria para um sítio imundo cheio de aranhas e coisas nojentas mas vê o lado positivo Brenda ele não te fará mal num local apinhado de gente rica!
Tiago: Bem nós já temos mesa marcada para Richard Greenaway!
Olhei para ele e ele fez o gesto para eu me calar. Oh minha santa piedade, ele está a usar um nome falso. Quem me dera estar em Hogwarts assim mandava-o bugiar num segundo com a minha varinha mágica. Só para curiosidade, Harry Potter é o melhor filme de SEMPRE!
GREEN-Verde Way-caminho, Oh gosh lembro-me quando gozavam com um tipo chamado WOOD(Madeira) o que faria com ele este apelido horrível que me dá a volta á minha santa espinha!
Dirigimo-nos para a mesa mais longe e com mais privacidade que havia naquela grande sala, por este andar podia apunhalar uma faca nas minhas pernas que ninguém notava. Não sei bem como me sinto, é muito para digerir num ano quanto mais num jantar.
Se pudesse mudar de apelido chamava-me Dark-Escuro Side- Lado porque podem ver uma Brenda simpática que não se debate qual caminho esconder, bom ou mau.
Mas sente-se mais tentada para o mau caminho!
Até ficava bem ,Brenda Darkside, não é um apelido muito comum ahn? -Bem é aqui-Disse o senhor
Sentei-me e logo passaram-nos uma ementa.
Tiago: O que desejas, amor?-Revirei os olhos.
Xxx: Deixe-me dizer que ficam muito bem-Apreciou o empregada já diferente
Eu ia falar quando...
Tiago: Acha?
Ele pôs a mão na minha perna e ia subindo, fiz a primeira coisa que me veiu a cabeça, dei.lhe um pontapé.
Mal sentiu fingiu com o sorriso de dor que costumava ter quando a Els lhe pisava sem querer com salto gigante dela!
Brenda: Bem infelizmente eu e ele acabámos a muito. Houve interferências com a mortalidade atribulada de pessoas!
Empregada: Oh lamento muito, que tenha morrido alguém tão querido para vocês os dois que vos tenha separado!
A empregada era tão inocente que até metia dó. Santo Deus eu até diria que ela era burra se não visse aqueles olhos cheios pena de nós os dois. Pena devia ter de mim, obrigada a conviver com o traste do meu ex-namorado, meio que morto...
Bateu em retirada, quando eu quase lhe pagaria um milhão de dolars para não me deixar ali sozinha, as portas do diabo!
Tiago: Toda a gente pensa que estou morto! Achas que iria andar por ai com esse nome!
Brenda: Bem como tens dinheiro?
Tiago: Um detalhe que não sabes é que o meu pai, soube das confusões e ajudou-me a escarpar delas.Como a manter-me sóbrio. Tu és minha droga agora, queiras tu ou não!
Olhei para ele e não via o mesmo Tiago, via um Tiago que desde o terceiro ano chamava atenção das raparigas por ser podre de bom e acabou com uma rapariga como eu. O pai dele é o investigador da policia de renome internacional. Há quem diga mesmo que ele trabalha no CSI. Parece mesmo um filme policial ahn?
Brenda: A partir do momento que aquele acidente aconteceu , o nosso amor morreu com ele. Agora o que sinto é odio e não há nada que possas fazer para o mudar. Segue a tua vida e deixa-me em paz e não procures vingança, porque se procurares procuras comigo dentro e não do teu lado! Harry, é um bruto insensível mas prefiro-o do que a ti, sempre mas sempre o irei proteger!-Disse com determinação
Agora o medo desvanecera perante aquilo que acho que ganhei CORAGEM!
O mal e o bem tentam-se encobrir um ao outro em cada dia e entram em colisão, e é isso que faz o equilíbrio do mundo. O Mal e o Bem. Nem sempre o Bem equivale ao que é bom e nem sempre o mal equivale a coisas más!
Tiago: Se escolhes esse caminho, morrerás com eles.
Brenda: " Os cobardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas um homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez" Wiliam Shakespeare. Bem agora se me dás lincenca.
Levantei-me com intuito de voltar a casa.Peguei levemente a mala e disse:
Brenda: Casa de banho, ja volto!
Tiago: E quem me garante que não foges?
Brenda:Vem
Tiago: Tens três minutos!
Brenda: Também não te estava a pedir autorização só para que conste.
Aquilo que era um plano suicída, parecia impossível agora!Andei para a casa de banho, procurei janelas e lá estava uma, tinha que subir ao caixote de lixo. Era perfeito pois os caixotes eram nas trazeiras. Atirei a mala quando entra a empregada loira ingénua.
Empregada: O que está a fazer?
Brenda: Calma, o que faz aqui?
Empregada: O seu namorado ou ex-namorado pediu-me que viesse cá ver se estava tudo bem!
Brenda: Oiça, tem que me encobrir, ele não é quem parece. Diga-lhe que ainda estou na casa de banho, que me estou a sentir mal!
Ela assentiu em dois pés foi-se embora. Lá consegui passar com muito esforço.
Comecei a correr até que vejo que ele se aproxima, aproxima, cada vez via mais ao perto aqueles olhos azuis que outrora foram bons mas agora são gelo.
Parei na praça principal a espera de um táxi, nada até que ele chega e pega-me no braço com força!
Tiago: Querias fugir ahn?
Ele vira-me para ele e beija-me, tentara larga-me mas a sua força era tanta que eu nem imaginára, ele ia descendo até ao meu rabo. Quando tive a ideia de pegar nas chaves de seu carro que estavam no seu bolso de trás.
As minhas mãos dirigiram-se para os bolsos e com cuidado tiro a chave. Pisei-lhe o pé e de repente ele da-me um estalo
Tiago: Es uma fera ahm? Pensava que estavas a gostar! Oh mas já sentia saudades de ti e do teu r.....
Eu desatei a fugir para o carro que estava a dois carros de mim, e pronto abri e entrei. Desatei a tocar no acelerador e sai dali...
______________________________ _______________________________
Olho para o espelho e aquele estúpido fez-me sangrar com as suas unhas enfiadas no meu braço, as minhas costas estavam uma lástima tal e qual como a minha cara.
Parecia que tinha saído de uma luta violenta...
Sentara na minha cadeira para pensar... e adormecera com a minha cara na secretária.
Senti alguém a posar-me na cama, e quando olho vejo Harry.
Harry: O que fizeste? Soube que andaste para ai bêbada e agora apareces com marcas... Oh Brenda não aguentaria se te fizesses mal a ti própria...
Eu endireitei-me, nem pude acreditar que ele acreditára que eu era mesmo capaz de fazer isto a mim mesma.
Eu tinha que lhe contar, para ele se proteger, eu é que não aguentaria se o meu ex-namorado maniaco meio que morto lhe fizesse mal.
Brenda: Bem acreditas que alguém é capaz de ressuscitar dos mortos?
Harry: Para de dizer porcaria-Declarou com uma cara séria
Brenda:Então acreditas que foi o...