Sinto-me tão mal, passei o resto da manhã a vomitar. Agora como me sinto perante aquela figura forte? Sinto-me fraca!
Já não me sentia assim desde a morte do Tiago, agora os momentos voltam como flashes. Nem posso acreditar que se drogava-se e eu deixei passar ao lado, sinto-me pessimamente. Pelo pouco que o Harry pôde dizer antes de virar costas, é que ele devia dinheiro e que tinha vendido tudo mas só que não iria vender o seu porshe a partir dai eles começaram a investigar a sua vida e o Harry investigou-me e seguiu-me. Ele conheceu-me como eu nunca o conheci e isto acaba em mim, é estranho não sentir medo mas sim receio de algo como Harry.
Talvez isto de-se para uma peça de teatro, tento não me rir só para a minha mãe não dizer que se estou a rir, estou boa.
Sim, a minha mãe está ao meu lado, é pena que não tanto como queria. Queria tirar tudo partir a loiça da casa toda, e deixar de ser mimada mas também deixar-me de sentir sozinha.
FLASHBACK On
Xx: OH meu amor lindo, gosto tanto de ti!- Dizia enquanto dava-me um abraço apertado mas confortável!
Brenda: Tiagooo!-Gritava-Estas me a magoar, burro!-Largou-me de vagar ficando com as mãos nos cotovelos com os nossos olhos quase a matar um ao outro com um raio.
Tiago: Se fosse burro passaria todos os dias contigo e com a querida da Ells?
Brenda: Mas tu gostas!-Fiz beicinho- Só não dizes que me amas porque eu sei disso!
Ele dá um pequeno riso e com as suas mãos ajeita o seu cabelo para trás
Tiago: Pois amo, meu amor!
FLASHBACK off
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
O jantar foi dieta brrrh! A minha mãe ainda não percebeu que foi dos nervos!Graças a deus! Se descobri-se ela iria cortar a cabeça ao Harry e pôr o pai dele na banca rota, se é que é mesmo verdade!
Estou aqui a tentar dormir, nada mesmo nada tira este grande pesadelo da vida real. Tira-me daqui, penso. Viro-me para o lado e adormeço.
Sinto uma mão na minha cara, finjo que estou a dormir. Mas não aguento muito e abro os olhos.
Brenda: O que fazes aqui!?
Harry: Não te preocupes entrei pela janela!
Pois foi deixei a janela aberta, que burra!
Harry: Quero que saibas que sai do grupo já a muito tempo. Não fui eu que cortei os travões do carro do teu namorado foi o Andrew!
Brenda: Como sei que estas a dizer a verdade?
Ele pega na minha mão e põe no seu peito gentilmente!
Harry: Quando as pessoas mentem o coração acelera!
O meu coração acelera com aqueles batimentos fortes que me fazem tremer, e agora que faço ?
Poderia beija-lo mas isso seria dizer que aquilo que fez é desculpável mas não é,sou dura anh?
Brenda: Eu quero que me contes tudo? Como chegaste aqui? É mesmo verdade sobre o teu pai?
Ele senta-se ao meu lado, acaricia-me a cara!
Harry: Não há nada que não saibas! Sim o meu pai conhece o teu e esta mesmo falido! As pessoas perdem-se umas mais que outras. Tu eras alegre e divertida agora tornas-te no mistério infindável e eu num rapaz bruto que nunca te poderá amar como mereces! Agora junta as peças daquilo que é a vida real!
Ele da-me um leve beijo na testa!
Harry: Eu sou um rapaz bruto que magoa raparigas frágeis e inocentes como tu!-Susurra ao meu ouvido
Salta pela janela e eu sigo para a janela olhando para ele!
Sinto um aperto, eu visto a coisa mais fácil que encontro no roupeiro que é uns calções, desço em bicos de pés vou a cozinha e roubo 2 garrafas do vinho preferido do meu pai! Pego no carro e ponho-me a beber ate ir a uma praia , vou para a areia e concentro-me em beber. Faz-me sentir muito melhor, o álcool resolve sempre os problemas de alguém como eu que não tem onde cair morta!
Bebo, bebo, bebo, bebo e volto a beber como se não houvesse amanha, aquilo já me sabia como água. O meu estado é horrível como se alguém se importa-se!
Passei a noite toda a olhar para as estrelas e a beber nada melhor para esquecer, na verdade não estava a pensar por os pés em casa com esta bebedeira que fazia a minha cabeça latejar. A pensar melhor eu tenho uma razão para estar a beber mas o Tiago não!
Os rapazes são todos iguais insensíveis e brutos, infelizmente uns mais que outros, até deixam marcas nas paredes quando dão murros nelas!
Saí da praia pois já estava a amanhecer.
__________________________________________________________
Batia contra as paredes enquanto passava pelo grande corredor que dava para o meu quarto.Chego finalmente ao lado da porta do meu quarto!
Tomás: Brenda, se querias acordar a casa inteira podias ter logo acordado com uma musica.-Ele olhou fixamente para os meus olhos- Estás bêbada ou impressão minha?
Virei-me para a minha porta abri e cai no chão!
Tomás: Não acho que é impressão minha!
Levantou-me e pos-me na cama.
Tomás: Sabes o que a tua mãe fazia se te encontra-se nesses trages?
Brenda: Diz me tu? Arranjava mais um estúpido ricaço para namorar com a sua a filha e acabar como o Tiago, drogado, ou pior acabava como o Harry a lutar e perseguir raparigas como eu!
Bem disse aquilo tão rápido que até a mim me impressionou-me. Senti vómitos e quando dei por mim corri para a casa de banho e vomitei uma quantidade de vinho horrenda.
Tomás: Whoa, eu não percebi essa historia!
Brenda: Não sei se reparaste mas acabei de vomitar duas garrafas de vinho que davam para comprar 1 porshe!-Gargalhei-Acho que o álccol ainda não saiu do meu estômago-vomitei
Tomás: Vê o lado positivo a tua mãe nem sequer imagina que estas assim!
Desatei a rir, eu se calhar estava enganada em relação a ele, mas como mudo muito facilmente de opinião é melhor não dar muita confiança. Ele ajuda-me a levantar graças a deus pois se não estatelava-me no chão a rir. Ele sentou-se comigo na cama e ficamos calados.
Não por muito tempo!
Tomás: Sabes que me podes explicar porque que estás assim!
Olhei para ele á procura de algum consolo, e encontrei no meio daqueles olhos esperançosos a força que precisava mas não a suficiente, infelizmente!
Tomás: Sei que não temos estado muito próximos e queres que te seja sincero eu não vejo na Ellie uma pessoa bondosa com quem eu possa contar! Acho que foi mais um "Summer love" e acho que ela pensa exactamente o mesmo!
Não sei bem disso, mas acho que se ela não se preocupa comigo sem ser com o que eu visto também acho que não me devia preocupar ou pelo menos tentar! Tenho que confessar que aquilo que me contou deixou me admirada! Respirei fundo, contei Um... Dois... Três...
Como prometi está aqui mais um capítulo beijinhos :)