6º capitulo
Eu endireitei-me, nem pude acreditar que ele acreditara que eu era mesmo capaz de fazer isto a mim mesma. Eu tinha que lhe contar, para ele se proteger, eu é que não aguentaria se o meu ex-namorado maníaco meio que morto lhe fizesse mal.
Brenda: Bem acreditas que alguém é capaz de ressuscitar dos mortos?
Harry: Para de dizer porcaria-Declarou com uma cara seria
Brenda: Então acreditas que foi o Tiago. Ele não esta morto, e quer vigança!
Ele olhou para mim, focou os seu cicilios deixando-me incrivelmente desconfortável. Provavelmente pensa que sou uma louca varrida que esta a ter alucinações.
Harry: Tu estás a mentir, foi o Andrew. Eu vou matar esse gajo. E tu vens comigo agora.
Ele pegou-me ao colo e devagar passamos por a casa toda como bruma e escuridão. Seu toque acariciava-me a pele gelada com pequenos choques tão bons que desejava que a sua boca calorosa se encontra-se com a gélida da minha.
Brenda: Porque que me estas a tratar como fosse uma bebe?
Harry: Porque tu estas magoada e sentir-te faz me sentir seguro
Brenda: Hmm estas a falar de mim ou de uma boneca de porcelana!?
Ele larga o seu primeiro sorriso se bem que tentara esconder olhando para baixo. Porque que esta esconder aquele lindo e perfeito sorriso. Ele era tão sentimental mas ao mesmo tempo bruto e incrivelmente aterrador. Oh meu deus estou cá metida numa alhada, que a santa piedade me salve!
Ele põe me no seu carro , ainda bem que adormeci vestida, eu não sou muito ligada a moda mas também não é propriamente bom se saisse de pijama. Dei o pequeno riso.
Harry: Eu não te conheço assim tão bem mas é normal tu estares a rir a toa?
Brenda: Rir faz bem. E na minha opinião prefiro rir do que ser movido a testorona quando lutas.
Ele ri-se mas sem olhar para mim. Whooo aquele sorriso fez com que eu percebe-se que aquilo que pensava que sabia sobre ele não sabia.
Brenda: Por a caso, não podemos passar pelo macdonald's. Bem é que... Que com aquilo do Tiago foi muita educação física.
Ele olha para mim com aqueles olhos prontos para me matarem com o raio. Ele ainda não estava convencido disso ... acho que devia estar aqui chateada mas não, saber que estou com ele fez que eu desculpa-se.
Mas como sempre o telefone interrompe.
Harry: Hrrr é o Andrew-Dizia com escuridão e raiva nunca vista- Estou? Hum o quê? Então é verdade? Olha a Brenda está e estamos a ir para ai. So quero salvar Louis e quando encontrar aquele Tiago, Juro que o mato!-Dizia com tal raiva que me fazia arrepiar todo o corpo!
Ele não disse uma palavra, enquanto não chegássemos aquilo que depreendia que fosse a sede do grupo. Era a uns pouco km do sitio onde decorrera a luta.
O meu pé encontrou o chão, esta completamente assustada alem disso só sei que do Tiago não vinha coisa boa mas o que fosse afetava-me a mim e ao Harry. Mas o que fosse devia ter a ver com o seu carro que estava bem escondi o num parque não muito longe de casa. A pergunta que se faz aqui é quem é o Louis? Porque que tão importante para Harry?
Harry: Agarra a minha mão
Eu fico tão corada como um tomate mas sem subestimar aquilo que disse eu decido agarrar-lhe a mão. Era tão quente, tão perfeita e calorosa.
__________________________________________________
Andrew: Estou a ver que chegaste!-O andrew olhava para mim e lá estavam aqueles que eram os membros do grupo uns conhecia outros nem por isso.