Talia Hale ON
Acabo de chegar em Beacon Hills, estou muito animada em rever meu irmão, faz muito tempo desse do incêndio, quando minha irmã me levou vi ele poucas vezes, de vez enquanto e nós meus aniversários ele ia de vez em quando, mesmo assim morro de saudades.
Soube que ele mora em um loft, bom não ligo só quero ver ele de novo, tenho saudades do tio Peter também, soube o que ele fez nesses últimos anos mais não ligo.
Estou agora em táxi indo para o loft dele, não vejo a hora de ó rever, ver meu lobo mal de novo, riu ao me lembrar do apelido que eu dei a ele, ele me chama de pequena fera, porque quando eu era pequena rosnei para ele um vez que ele brigou comigo, então a partir daí ele me chama de pequena fera.
Chego no loft e abro a porta, logo vejo ele é mais um grupo de pessoas.-Oi Lobo Mal. -Vou correndo abraçar ele.
-Oi minha pequena fera-me abraçou de volta.
-Calma aí isso foi um sorriso? O Derek Hale sorrio?
-Foi Stiles, eu sorri, bom gente essa aqui é a minha irmã mais nova a Talia, talia esse do Scott, Stiles, Malia, Kira e Lydia, Malia também e uma Hale, filha do seu tio.
-Eu não sábia que o tio Peter teve uma filha.
-E eu não sábia que o Derek tinha uma irmã mais nova.
-Bom deixa eu me apresentar, sou Talia Hale uma lobisomem igual a você Scott, Mais que tipo de lobisomem você é?
Então ele mostrou seus olhos, vermelhos iguais aos da minha mãe, ainda tenho algumas lembranças bem vagas sobre ela com a cor dos seus olhos.
-Um alfa, faz tempo que não vejo um alfa.
-Então, é melhor vocês irem amanhã tem escola para vocês, para você também Talia.
-Mais já? Derek eu mal cheguei.
-Eu sei mais já te matricule na Beacon Hills school.
-Então tá, onde e o meu quarto?
-La em cima vem, eu pego suas malas.
Subimos para o quarto, ele deixou minhas malas lá em cima e saio, tomo um banho e me deito não demora muito para o Derek aparecer no quarto.
-Boa noite minha pequena fera.
-Boa noite lobo mal.
Ele ia saindo quando o chamo de novo .
-Derek.
-Fala.
-Me bota para dormir-falo rindo.
-Virou criança de novo lia?
-A qual e, por favor igual a antigamente, que você me botava para dormir.
Ele não falou nada apenas deitou comigo e ficou acariciando meus cabelos até eu cair em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hale-TW
FanfictionEla foi resgatada do incêndio que matou quase toda a sua família, foi levada por sua irmã, porém mataram ela também, agora está de volta a sua cidade natal onde irá morar com seu irmão mais velho. Grandes mudanças aconteceram com ela, novos amigos...