836 59 7
                                    

Talia ON

-OLHA  E MELHOR VOCÊS SE AFASTAREM DE MIM, POR QUE SE NÃO EU JURO QUE VOU, AHHHHH-gritou liam.

-Liam o que foi?-perguntei.

-Vocês  não estão escutando?-falou e Scott olhou pela janela, e lá tinha vários carros.

- Liam, para quem você contou dessa festa.-perguntei.

-Para o meu amigo Mason, você falou que era uma festa.

Ele logo se jogou no chão e suas garras apareceram, e começaram a aranha o piso.

-Tira ele do piso.-Lydia fala.

-Stiles.

Maila chamou olhamos para ela e começou a se transformar, levaram eles dois para baixo e Lydia olhou para min.

-O que eu vou fazer?

-Lydia quem  é que da as melhores festas de Beacon Hills?

-O que?Eu logico!

-Então da um festa.

Ela foi abrir a porta e falou com um garoto e logo depois a escola inteira entra na casa do Lago da Lydia.

Estava indo tudo bem até escutar um barulho de janela quebrando, de liam, corri para o porém e vi Scott correndo para a flores então segui ele.

Vi ele parando em um campo com vários sinalizadores, que transmitiam um som estranho.

Chego perto para escorar o que eles estavam falando.

-Eles não podem me ver assim, depois do que eu fiz com o carro do treinador.

-Pensava que era professor.

-Também me deixou a temporada inteira no banco.Eles não podem me ver assim como...como.

-Como um monstro

Scott se levanta e olha para liam.

-Você não é um monstro, você e um lobisomem.

Chego perto e abraço liam.

-Olha pode contar comigo para qualquer coisa tá legal?

Ele olhou para min e fez sim com a cabeça, saio dali e vou deixar liam em  casa, quando chegamos lá o acompanho até a porta.

-Então esse negócio de ser lobisomem e tal pode assustar no começo mais depois se acostuma e aprende a se controlar.

-E nunca ia imaginar que lobisomens existiam.

-Pois é, e olha para você agora.

-Muito o brigado por me ajudar em tudo.

-Que isso qualquer coisa é só chamar.

Paramos de conversar e ele ficou olhando para min fixamente, foi se aproximando, e logo pensei, AÍ MEU DEUS VAI SER O MEU PRIMEIRO BEIJO,e foi dito e feito ele me beijo.

Ele pediu espaço para a sua língua e assim deixei, passou a mão por minha cintura me puxando para mais perto, passo a mão pelo seu pescoço e assim ficamos assim um tempo até ficarmos sem fôlego, nos separamos e olhei para ele sorrindo.

-Então e melhor ir para casa já tá tarde, e o Derek vai me matar.

-Tá bom vai lá cuidado.

Quando ia saindo ele puxa meu braço e me da um beijo, e gente que beijo, ele me puxou mais para ele e nós fomos nos envolvendo, e aquelas maravilhosas borboletas loucas no meu estômago, porém nos afastamos por falta de ar.
Ele me soutou e foi saindo, olhei para ele sumindo em meio a escuridão, entre no loft indo para o meu quarto e dormindo pensando nele.

The New Hale-TWOnde histórias criam vida. Descubra agora