936 57 5
                                    

Talia Hale ON

-Ok oque vamos fazer? Não podemos sequestrar ele, não e Scott?

Estamos eu, Lydia, Scott,Stiles,Kira e Malia estávamos onde os ônibus ficam, falando sobre a questão do Liam e hoje ser lua cheia.

-Podemos dar uma "festa" na casa do Lago da Lydia.-falou Scott.

-Pode ser mais quem daí chamar Ele?-perguntei e olharam para min.-A não, eu não.

-A qual é lia, ele tá super a fim de você.-disse Malia.

-Ahhhh, tá bom.

E lá vou eu chamar ele, estou descendo as escada indo para o corredor, quando chego no ultimo degrau caiu com a cara no chão.

-Você tá bem?-liam perguntou.

-To, você tá afim de ir para uma festa hoje?

××××××××××××××××××××××××

Termimo de passar o batom, e foi mais uma olhada no espelho, pegos minha bolsa e saio do quarto.

Estava descendo as escadas e logo avisto as chaves do carro do Derek, quando estou saindo ouço uma voz bem familiar da minha parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava descendo as escadas e logo avisto as chaves do carro do Derek, quando estou saindo ouço uma voz bem familiar da minha parte.

-Para onde você pensa que vai com essa roupa e com o meu carro?-Pergunta Derek.

- Vou para a casa do Lago da avô da Lydia, e o que tem com a minha roupa?

-Porque você não vai com ela no carro dela? E o que você vai fazer na casa da avô dela? E sobre sua roupa tá muito curta.

-Não vou com ela porque se eu quiser voltar mais cedo venho no carro, E se você não se lembra vou ajudar o pessoal com a Malia e o liam, E essa roupa não tá curta não.

-Então tá-Olhou com aquela cara de desconfia de sempra-Toma cuidado.

-Eu sempro tenho.

Logo saio de casa e vou para a casa do liam, pego ele e fomos direto para a casa do Lago da avô da Lydia.
Nao demorou ater eu ver que a lua cheia estava começando a afetar ele.
Ouço o celular dele apitar, ele olha e escreve alguma coisa.

-Quem tanto vai para essa festa?-pergunta liam.

-Todo mundo.-respondo parando o carro.

-E cade todo mundo?

-Já estão chegando, nós só chegamos um pouco cedo demais.

Entramos na casa, e logo vejo todos lá,  o liam olha para trás e eu fecho a porta.

-Que palhaçada e essa?

-Tá com um problema liam.-Falou Stiles.

-É só nois podemos ajudar você.-Falou Scott.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

The New Hale-TWOnde histórias criam vida. Descubra agora