Talia Hale ON
Acordo sentindo meu irmão levantar da cama, sento e olho para ele.
-Vem levanta, tá na hora de ir para a escola. -falou me puxando.
-A não Derek deixa eu ficar, por favor.-pedi me segurando na cama.
-Não você tem aula vamos levanta.
Como ele tinha mais força me puxou e me derrubou no chão, não falei nada pois ele já tinha saído do quarto, levanto do chão e vou para o banheiro e tomo um banho bem relaxante, fiz minha necessidades e troquei de roupa.
Peguei minhas coisas e desci as escada, quando chego lá em baixo encontro o Derek pegando a chave do carro.
-Vem vou te dar dinheiro para comer alguma coisa na escola.-falou indo para a porta.
-Nem para fazer o café você não faz, que irmão eu arrumei em.
-Não reclama não tá, eu sou um ótimo irmão.
-Ata
Depois dessa mine discussão, fomos para o carro, não demorou muito até chegarmos a escola, era grande e dinha vários meninos gatos meu Deus eu vou estudar no Paraíso.
Olho para a entra da escola e vejo um menino loiro, conversando com outro moreno, vejo o Scott e o Stiles conversando com ele, ele logo fica com raiva e sai.-Talia tá escutando o que eu disse? -perguntou Derek chamando a minha atenção.
-Não desculpa repeti.
-Toma cuidado, controla sua raiva não morde ninguém e fica longe de meninos, se precisar de ajuda liga para mim ou chama o Scott ele e a pessoa que eu mais confio tá bom.
-Tá Derek não se preocupa, vou fica bem, tchau. -foi um beijo nele e saio do carro.
Entro na escola e logo vejo eles conversando.
-Oi gente.
-Oi Talia como você tá?- perguntou Lydia.
-To bem, Mais preciso pegar o meu horário o armário e essas coisas.
-Vem eu e a Malia vamos te levar lá. -Lydia me puxa para o corredor.
-Então Talia já achou alguém interessante aqui? - perguntou Lydia.
-Talvez.
-Quem é? Conheço? -perguntou Lydia animada.
-Não sei, eu vi ele conversando com o Scott do Stiles, na entra da escola.
-Acho queele está no time, Mais enfim e aqui. -falou Malia.
-Obrigada meninas.-falei e elas saíram.
Entrei e peguei tudo o que precisava e as informações também, vou para o meu armário, enquanto coloco minhas coisas no armário vejo alguém abrir o do meu lado, quando fecho vejo o menino da entrada.
Ele olha para mim e da um sorriso e que sorriso.-Oi sou o Liam, Lima Dunbar.
-Sou a Talia, Talia Hale.
-Então Talia, qual a sua aula agora?
-Matemática, É a sua?
-Também vamos juntos?
-Claro, então eu vi você conversando com o Scott e o Stiles na entrada, são amigos?
-Não, e que teve ums problemas entre eu e eles.
-Ah, o que foi no seu braço? Se machucou?
-Não foi nada. -sinto ele ficar nervoso e sua pulsação acelera.
Andamos até a sala, chegando lá sentei atrás dele, a aula começou, chata como sempre, não entendia como aquelas pessoas conseguiam entender matemática.
A aula acaba só dai percebi que dormir metade, olho para trás e não vejo o liam, não acredito que ele saio e não me acordou, sai da sala e vou para o corredor e logo vejo Scott e Stiles.-Ei meninos vocês conhecem o liam da minha turma?
-Não, claro que não, com toda certeza não, numquimha.-Stiles falou porém a cada fala a sua pulsação acelerava.
-Você tá mentindo sua pulsação ficou acelerada, então Scott vai falar de onde conhecem ele.
-Olha Talia, não fala para seu irmão eu ainda vou falar com ele, então ontem ele se machucou no treino, eu e o Stiles levamos ele para o hospital...
Scott me conta como foi a história é fala que mordeu ele para salvar sua vida, por isso eles estavam conversando.
-Você já falou para ele isso tudo, de ser lobisomem é tudo mais?
-Não toda vez que tentamos falar com ele, ele foge.
-Então se apresem porque hoje e Lua cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hale-TW
FanficEla foi resgatada do incêndio que matou quase toda a sua família, foi levada por sua irmã, porém mataram ela também, agora está de volta a sua cidade natal onde irá morar com seu irmão mais velho. Grandes mudanças aconteceram com ela, novos amigos...