Talia Hale ON
Acordei com uma fresta de sol em minha cara, mais um dia se inicia, fiquei pensando no acontecimento de ontem a noite, entre eu e o Liam.
Meu fuck primeiro beijo, não vou disser que foi ruim porque não foi, foi maravilhoso até, com uma pesaia que estou supostamente gostando.
Acordo dos meus pensamentos com o Derek me chamando.-Vem se arruma logo vai chegar atrasada na escola.
Me arrumo rápido e vou para cozinha, como alguma coisa e vou para o carro, não demora muito para chegarmos a escola, ele me deixou láe foi embora.
Entro e já vou logo procurando o pessoal, esperando que o Liam esteja junto, mais o que vou falar? "Oi liam vc beija bem, tchau" óbvio que não, eu sinceramente vou deixar rolar.
Acabo por os encontra e o Liam não está com eles.-Oi, pessoas sobrenaturais.
-Oi-Falarão todos.
Ficamos conversando, até ver um garoto loiro, vindo em nossa direção, logo percebi que é o Liam.
Meu Deus e agora, o que eu Fasso?"Calma talia, deixa rolar e vê o que vai dar"
Meu lindo e maravilhoso sub consciente fala, ok deixa rolar.
- Oi pessoal, e oi talia, será que podemos conversar?
-Ah claro.
-Cuidado, eu to de olho-Falou scott.
Fomos para um sala vazia, e ele ficou me olhando.
-Então, o que você quer conver...
Não deu tempo de terminar a pergunta ela já atacou minha boca, juntando com a dele, e MEU DEUS que boca maravilhosa, ele me puxava para mais perto eu puxava os cabelos da sua nuca, e foi ficando quente, e mais quente, até ele me pegar no colo e me colocar no balcão, e foi passando a mão por minhas pernas, e logo começou a beija meu pescoço deixando lá um chupão, e eu deixei um gemido escapar com tudo isso, até senti ele subindo a mão por minha barriga, daí tomei conta do que estava acontecendo e o afastei.
-Calma, calma, vamos com calma.
-Desculpa não me aguentei.
-Tudo bem agora fala o que você queria falar.
-Queria te chamar para sair, sabe so nos dois, vai se legal, eu acho...
-Claro porque não?
-Então tá te pego amanhã das 20:00, ok?
-Ok, então é melhor irmos eles vão estranha.
-Ok vamos então.
Desço do balcão, e fomos até a porta, quando ia abri a porta ele me puxa e me da um selinho.
-Pronto agora podemos ir.
Sorrio para ele e saímos, quando saímos eles pararam de conversar e olharão para nois.
-Então porque demoraram tanto?- Lydia pergunta.
-Ah nada não.
-Ata vai nessa, acha que nos engana, esse chupão no seu pescoço, entrega vocês dois-Falou Malia.
Coro fortemente botando meu cabelo na frente dele, olho para o liam e ele está no mesmo estado que eu.
-To de olho em Liam, to de olho em vocês dois-Falou Scott.
-Ok, parem vamos logo para a aula-Falo e eles riem.
Foram cada um para a sua sala, tive aula de biologia, mais não prestei atenção, fiquei pensando, porque a minha calcinha ficou molhada com o que o Liam tinha feito.
______________________________________
Entãomeus amores aqui está mais um, espero que gostem, também estou aceitando sugestões para o próximo capítulo, deixem uma estrlinha e comentem, bjs❤🌟😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hale-TW
FanfictionEla foi resgatada do incêndio que matou quase toda a sua família, foi levada por sua irmã, porém mataram ela também, agora está de volta a sua cidade natal onde irá morar com seu irmão mais velho. Grandes mudanças aconteceram com ela, novos amigos...