Liam ON
Tudo bem, calma liam vai da tudo certo, vai ser um ótimo encontro, vocês vão se divertir, e se der tudo certo vai rolar ums beijos, quem sabe ne.
Saio de casa e vou direto para o loft do Derek, espero que ele não esteja lá, não estou afim de enfrentar a fera.
Toco a campainha e logo a atende e adivinha quem e, se você pensou o Derek errou e a Lydia.-Olá liam, e ai oque vocês vão fazer hoje?
-Oi Lydia, eu acho que isso não te emteressa.
Ela revira o olhos e me deixa passar, sento no sofá esperando por ela, quando percebe que tem alguém descendo a escada, quando olho la estava ela, linda e maravilhosa vindo em minha direção.
-Oi-Falou timidamente.
-Oi, nossa você tá linda.
-Obrigada, você não está nada mal em.
É ficou aquele silêncio, eu olhando para ela, ela olhando para min e a Lydia olhando para nós dois.
-Então e melhor vocês irem já ta ficando tarde.
-E sim, vamos?
Saímos de lá e fomos para o shopping, iríamos a o cinema, chegando lá, fomos escolher o filme.
-Então, qual filme você quer assistir?
-Não sei que tal, cinquenta tons de cinza?
-Pode ser, se você quer.
Fomos compra os ingressos e a pipoca, entramos na sala e fomos para o nosso lugar.
Começou o filme, e posso dizer que é bem legal, olhei para ela e ela estava concentrada olhando para a tela.
É com uma desculpa de que vou me espreguiça coloco o braço em seu ombro.
Ela olho para a minha mão no outro lado do braço e ri.-Nossa e isso e bem clichê.
-O que e bem clichê?
-Isso tudo, o garoto convida a garota para sair logo depois de um amassos na sala, ele pega ela em casa e leva para o cinema, e deixa ela escolher o filme, ao longo do filme ele finge se espreguiça e coloca o braço em volta do seu ombro, e no final ou durante o filme ele beija ela, e sempre assim.
-Ok, isso é bom ou ruim?
-É bom, mais tá sendo ruim porque você ainda não me beijou.
-Então vamos resolver esse problema.
E logo ele me beija, e é sempre a mesma sensação, borboletas na barriga dando cambalhotas, um frio na espinha, é um arrepio em todo o corpo.
Esses sentimentos sempre aparecem quando ele me beija ou está perto de mim.
Será que eu estou me apaixonando por Liam Dunbar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Hale-TW
FanfictionEla foi resgatada do incêndio que matou quase toda a sua família, foi levada por sua irmã, porém mataram ela também, agora está de volta a sua cidade natal onde irá morar com seu irmão mais velho. Grandes mudanças aconteceram com ela, novos amigos...