— É mais que certeza, Luke está hospedando Cronos! — Ouvi Bryan gritar, ainda ao chão e com um olhar de fúria sendo lançado em mim.
Virei-me o rosto e vislumbro todos olharem para mim, incrédulos. Alice move uma de suas mãos para a boca, afim de abafar o gemido de tristeza ou o grito.
— Eu não sou hospedeiro de Cronos. — Afirmei, afim de abafar tudo o que eu fizera pelo impulso.
— Você me olhou e me arremessou com apenas um olhar! — Gritou Bryan, furioso. — Apenas admita. Vai, fala a verdade!
Olho para a Alice, vejo-a que ela me visa com um olhar de desaprovação. Com certeza vira o tempo se tornar lento. Estou convicto de que, com toda a minha reação, até os deuses perceberam tamanho poder aqui.
— Se eu fosse, não acha que seria óbvio demais? Acha mesmo que Hades não perceberia que, se eu ficasse no Tártaro, as chances de vocês descobrirem sobre Chronos seria mínima? Não acham que ele me libertando facilita as coisas de que, eu, Luke, não sou hospedeiro?
Noto todos ficarem em silêncio. Bryan ainda mostra em seu semblante a fúria e o descontentamento, inclinando a cabeça de um lado para o outro, mostrando que seu corpo também se encontra em alta tensão.
Vejo-o avançar até minha pessoa e desferir um soco em meu rosto. Eu deixo, e logo sinto outros golpes em meu rosto. O sangue escorre em minha boca, pois os golpes a feriu por dentro. Um de meus olhos incham, mostrando o sangue coagulado. E de repente sinto o peso do corpo de Bryan ser puxado por alguém e seus gritos se afastarem mais e mais.
— Me larga! — Ele grita.
Eu me levanto, passo o braço sobre o sangue que escorre pela borda da boca e olho para todos. A quietude me acalma de uma certa forma, pois vejo Zeus colocar os dedos sobre a testa e apoiar a cabeça, pensativo.
— Chronos está em algum lugar, é certeza. — Disse ele.
— O que faremos para achá-lo? — Indagou Atena.
O silêncio se extende. Olho para Bryan, ainda furioso, está ao lado de Apolo, que deve ter tirado o repugnante sobre mim.
Minha única salvação seria essa, deixar que ele me batesse. Noto também que, em meu discurso, fui contraditório em uma certa parte. Mas como me livrar disso? Quero me livrar disso? Quero que não me notem ou deixar todos curvados aos meus pés?
Eis que a pergunta que fazem me surpreende:
— Como Hades soube que todos estávamos em perigo? — Indagou Atena.
Demoro poucos segundos para pensar em algo, notando a tensão que o olhar de Bryan me causa.
— Provável que ele tenha o visto antes. Certamente todos iriam me julgar por conta do meu passado. Tenho como provar que eu não sou Chronos, mas a pergunta é, como provar?
Sem querer, falo demais. Sem dúvidas, quero ser notado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Second
Приключения#ProjetoED1 Durante anos as coisas permaneceram iguais entre o mundo dos mortais e dos Deuses, até que Chronos ressurge mais forte do que antes. Bryan e Alice, dois jovens que descobrem ser Semi Deuses embarcam numa emocionante aventura em busca...