Briga

20 3 0
                                    


Nossa amizade não é de longa data mas somos mais amigas que muitas por ai, tivemos muitos desentendimentos mas sempre nos resolvemos. Agora porém eu acho que a coisa ficou mais seria e tudo isso graças ao bendito desafio. O desafio de ligar para alguém foi o prenúncio do fim.

Depois desse dia as meninas e eu continuamos passando trotes para número aleatórios, compramos um chip e baixamos um app que permite ter dois Whatsapp. E nesse vai e vem acabamos encontrando um menino lindo e gente fina que a gente tá conversando há mais de um mês e meio que isso nos dividiu.

De um lado, Marcela e Rebeca dizem para gente parar de mentir e contar a verdade e podermos ser realmente amigas dele. Do outro Allana e Anna dizem para continuarmos brincando com ele. Enquanto eu, não quis participar da enganação desde o começo mas isso não quer dizer que eu defendo uma ou outra.

E esse garoto que mal conhecemos foi a razão pela qual estamos sem conversar há duas semanas. Se eu falo com Allana Marcela e Rebeca dizem "Você tava conversando com ela" e tals, se eu falo com Marcy Anna diz "Vai lá com sua amiguinha" entre outros. Eu só espero que passe rápido porque ninguém merece essa fuleragem.

(212 palavras)

Best (Crazy) FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora