BFFs?

24 3 2
                                    

Hoje faz oficialmente um mês com essa presepada de ficar sem se falar. Se fosse numa sala com mais alunos eu até poderia falar com outras meninas mas agora elas mal falam comigo e os meninos mesmo sendo legais não são a mesma coisa, então eu bolei um plano para que o velho grupinho se una novamente.

Eu chamei todas elas para irem ao cinema comigo hoje sem que uma soubesse que eu convidei a outra. Sei que parece bobo mas ia ser o único jeito de resolvermos isso.

Quando chegaram não ficaram nada contentes mas fomos até a praça de alimentação e comecei a lembra-las de tudo. Do começo do ano, do feriado, da bola e de outras milhares de coisas que passamos juntas como o primeiro chifre de Anna, o luto de Allana pelo avô, as crises de Rebeca e o ex-namorado  de Marcy que tentou se matar. Tudo nós superamos e agora por conta de um garoto bobo iríamos jogar essa amizade fora? Nós não éramos BFFs?

Relembrar tudo foi intenso, rolou lágrimas e no fim Allana deu o braço a torcer e nós decidimos esquecer que aquele garoto existia e ali um misto de lágrimas de arrependimento, alegria, tristeza e alívio, fez em frente ao Mc Donalds uma promeça de que nunca mais deixaríamos um garoto abalar nossa amizade. Especialmente um que nem conhecemos direito.

Depois do chororó fomos no banheiro lavar o rosto e andamos pelo shopping fazendo besteiras, como entrar nas lojas de roupas só pra tirar foto com as coisas caras e sair. Depois tomamos sorvete e voltamos pra casa de ônibus e pra fechar com chave de ouro fomos cantando Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Marília Mendoça e Luan Santana.

(291 palavras)

Best (Crazy) FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora