O sumiço de Furier

32 3 5
                                    

Todos tem algo estranho que gostam, uns gostam de marcadores de livros, outros de borrachas coloridas, eu gosto de nomes e de pompons. E quando misturei os dois nasceu
Furier Sabatilier Euler(lê-se oiler) Boyle Joule Vamhagen Leeuwenhok Lusac Fahrenheit I, meu super pompom rosa choque. Esses nomes estranhos são das matérias que eu mais odeio(física e química) e de outras ai. Eu particularmente sou apaixonada por nomes esquisitos.

Eu levo Furier Sabatilier Euler Boyle Joule Vamhagen Leeuwenhok Lusac Fahrenheit I preso na minha bolsa da escola que é preta então Furier chama muita atenção. As meninas acham bem exagerado mas eu não ligo, eu amo meu Furier. Ou pelo menos amava.

Certo dia, Furier I simplesmente desapareceu. Ele estava comigo quando sai da escola mas não estava quando cheguei em casa(vou á pé). Quem poderia ter roubado meu filho? A sorte é que eu assisto CSI e vou descobrir o assasino de Furiers.

No outro dia questionei as meninas sobre Furier, Rebeca disse que Allana o pegou, Marcy disse não ter visto quando voltávamos, Anna disse que viu Rebeca pegando e Allana disse que viu Anna com Furier. Eu logo soube que my little Furier estava com o trio parada dura mas ai descobri o triste fim de Furier Sabatilier Euler Boyle Joule Vamhagen Leeuwenhok Lusac Fahrenheit I, Rebeca havia jogado-o no lixo.

O luto foi triste e profundo, mesmo tendo arrumado um Furier Sabatilier Euler Boyle Joule Vamhagen Leeuwenhok Lusac Fahrenheit II, que era cinza, ainda sentia muita falta de Furier I. O tempo passou e saudade de Furier aumentou, arrumei um Furier III e mesmo assim continuava intrigada com o fim de Furier I, então resolvi investigar.

Fui para a casa de Rebeca para que eu, ela e Marcy fizéssemos um trabalho mas assim que chegamos no quarto dela, em sua chave havia Furier Sabatilier Euler Boyle Joule Vamhagen Leeuwenhok Lusac Fahrenheit I com seu cordão personalizado.

Nem preciso dizer que briguei com ela por ter a cara de pau de passar sete meses escondendo Furier mas passou depois que ela me devolveu Furier I e eu ganhar junto Furier IV.

No dia seguinte cheguei muito feliz com a família de Furiers e descobri que todo mundo lá da sala sabia o paradeiro de Furier I menos eu. Bom, nem preciso dizer o quão trouxa eu me senti.

(395 palavras)

Best (Crazy) FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora