Feriado

23 4 3
                                    

Nada melhor do que um feriado prolongando e melhor ainda um feriado prolongado reunindo todas as doidas das minhas amigas pra uma tarde na piscina. As meninas chegaram por volta das duas da tarde e a gente ficou jogando bola(minha mãe foi buscar e eu fiquei de castigo por uma semana) na piscina.

A tarde estava muito calma, calma demais então as meninas tinham que inventar moda. Tínhamos saído da piscina para lanchar e ficamos fofocando ai Allana falou

-Meu crush mora na outra rua, bora lá
-Não, não, nana nina não! Absolutamente não!
-Oxe por quê?-perguntou Marcy
-Porque as minhas viznhas fofoqueiras estão ai na frente, semana passada eu fui no mercado e só porque eu demorei por conta da fila elas vieram dizer que eu sai pra encontrar macho
-Então tu fica e eu vou com Marcy
-Melhor não inventar-falou Rebeca
-A gente vai logo-falou Allana

Elas vestiram a roupa e sairam, eu, Rebeca e Anna ficamos lá comendo enquanto elas não voltavam. Passou umas meia hora e nada delas voltarem, eu e as meninas vestimos nossa roupa e fomos até a próxima rua. Ao chegarmos na rua havia uma casa aberta com um paredão passamos lá e vimos Allana e um menino se beijando na beira da piscina e Marcy com os pais do garoto comendo e  admirando a cena.

Entramos de intrusas e chamamos Allana que nos apresentou pro menino que nos chamou para entrar e ficar lá com ele e a família. Ficamos lá por mais ou menos uma hora e voltamos rindo e falando desse feriado. Mas à noite, minha vizinha veio aqui em casa falar com mainha e dizer que eu e minhas amigas saímos para a casa dos "nossos machos". Impressionante como tem gente que gosta de cuidar da vida dos outros e como sempre eu me lasquei.

(311 palavras)

Best (Crazy) FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora