Normani Hamilton

2.2K 162 31
                                    

Normani Pov'ON

Acordo com o meu despertado tocando mas cedo que o normal, provavelmente minha mãe deve ter programado ele para desperta mais cedo já que eu venho chegando atrasada na escola...

Sento na cama me expreguisando, olho em volta do meu quarto e crio coragem para levantar.

Vou para o banheiro tomo meu banho e faço minha higiene pessoal, volto pro quarto pegando no meu guarda-roupa o meu uniforme escolar, uma  blusa social azul clara com o símbolo da escola, gravata vermelha e a saia azul marinha um pouco rodada, visto meu uniforme e vou até uma pequena cômoda que tinha alí no meu quarto pegar um par de meias 7/8.
Me sento na cama e logo as coloco, me abaixo e puxo de baixo da cama meu par de All star de cano curto preto e os calços.

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo bem feito e apertado e para terminar faço uma make básica a base de rímel, lápis de olho e gloss de morango

Tenho 17 anos, sou de Antlanta na Geórgia e passai a nfância toda em New Orleans  mas com 11 anos me mudei pra Houston no Texas depois do furacão katrina, morei por dois anos lá até que me mudei pra cá para Miami.

Meus pais são separados desde quando ainda estava em formação no ventre da minha mãe,  cresci sem meu pai por perto. Ele até que vem me visitar rapidamente pra dizer que estava fazendo seu papel de pai.

Eu e ele não nós damos bem por dois motivos : Fez minha mãe sofrer e até hoje ainda faz e  não me aceita como filha  por ser uma adolescente meio rebelde digamos assim...

Ele agora e casado com outra mulher e tem duas filhas desse casamento, não vou com a cara da mulher dele e nem com as das minhas meias irmãs.

Estou no último ano da escola e confesso que não vejo a hora desse inferno acabar para ir para a faculdade.

Arrumo meu estojo, pego meus livros e cadernos e todo meu material necessário colocando na mochila e jogo a mesma na costa, vou até a mesa do computador e pego meu celular e fone que estavam em cima da mesa e desço para tomar café.

- Bom dia mãe - Cumprimento minha mãe assim que desço as escadas correndo em direção a cozinha e indo direto para a geladeira pega a caixa de leite

- Bom dia...  filha quantas vezes eu já falei pra não correr nessa escada, você continua a mesma menina teimosa - Disse ela  sentada na mesa tomando um gole de seu café 

- Mãe, agora eu não tenho mais cinco anos - Respondo à ela em quanto vou ao armário da cozinha pega do uma tigela para preparo meu cereal

 - Mas é teimosa!!! Termina logo isso e vamos embora que eu já estou atrasada - Diz ela olhando em seu relógio de pulso e em seguida levantando e indo até o balcão de mármore que tinha ali guardando uns papéis em sua pasta 

- Mas eu mal comi.... Perae  - Digo de boca cheia e enfiando a colher cheia de cereal dentro da boca com pressa

 - Te espero no carro, dois minutos Mani - Diz minha mãe  saindo pela porta dos fundos que dava  na garagem  

Dou mais algumas colheradas em  meu cereal, deixo a tigela dentro da pia.

 Pego um pote de tamanho médio no armário e  encho o mesmo com cereal e pego uma colher, saio de casa e entro dentro do carro já que minha mãe irá me levar hoje.

O caminho de casa até a escola não  é muito longe. Chego na escola e desço do carro da minha mãe dando um beijo em seu rosto  e com o pote cheio de cereal em minhas mãos.

Dou uma varredura com os olhos pelo pátio da escola e encontro as meninas sentadas em um banco de baixo das muitas árvores que haviam ali no pátio da escola, ando até elas e logo Camila percebe que estou me aproximado

A Professora - Norminah G¡POnde histórias criam vida. Descubra agora