Lauren

1.7K 112 64
                                    

~Lauren Jauregui Pov'On~

Sou Lauren Jauregui mais conhecida entre meus melhores amigos como a palmita, gasparzinho, folha de A4 e por aí vai.

Tenho 17 anos e estou no último ano da escola que só não é tão chata porque tenho meus três melhores amigos lá comigo, não vejo a hora do ensino médio acabar e ir pra faculdade.

Meus melhores amigos que tenho como irmãos são:

Troy, o girafa humana que tem um canal no YouTube e posta seus vídeozinhos sobre games e faz covers.

Troy é alto de cabelos loiros e olhos azuis com um corpo um pouco malhado já que ele joga no time de basquete da escola.

Ele é um amigo incrível em que você pode contar com ele pra qualquer coisa e em qualquer hora, eu o admiro muito como homem e o considero como meu segundo irmão.

Troy luta por seus objetivos e vai em busca dos seus sonhos e não deixa ninguém estragar isso.

Eu e ele somos melhores amigos desde o quinto ano e pretendo ser amiga dele até morrer.

Normani minha melhor amiga, essa e o meu bebê, minha rainha, dona da porra toda.

Deus!!! Eu amo muito essa garota e tento protege- lá desse mudo escroto.

Mani ama dançar , ela pratica todos os tipo de dança mas sua paixão mesmo e o ballet.

Normani é uma gorata determinada e persistente que sempre vai em busca dos seus sonhos.

Por ser negra sofre bullying, quando criança nem tanto mas no começo da adolescência ela sofria bastante, só que agora ela não se deixa abalar e enfrenta tudo de cabeça erguida.

Eu admiro sua coragem e sua força, e são essas pessoas sem escrúpulos e sem noção que não vêem o quanto ela é uma menina incrível, linda tanto por dentro quanto por fora, de coração humilde e sorriso cativante.

Mani é a negra mais gostosa e linda que já vi na vida que meu deus,um mulherão da porra!!!

Uma deusa grega na terra de cabelos encaracolados batendo abaixo dos ombros, pernas e coxas torneadas, seios fartos e barriga chapada de dar inveja a qualquer mulher, pele macia de cor chocolate, lábios grossos, cheios e rosados, as bochechas leve mente rosadas em um tom natural.

Uma obra de arte natural.

Meu deus, nunca vi tão negra tão linda como ela, ainda bem que é minha amiga.

Só queria um pouco pra mim né, mas enfim...

Mani e eu somos amigas desde o jardim de infância, já que a conheci quando um garoto da nossa turma pegou a sua boneca e eu fui ajuda-lá pois a mesma estava acanhada por ser seu primeiro dia e sem ter amigas.

Me lembro disso até hoje... kkkk foi divertido.

Flashback On

Eu estava sentada em uma das várias mesa que ficavam espalhadas pelo pátio da escola com Lucy e Verônica minhas duas melhores na hora do recreio, nós estávamos conversando sobre a nova boneca da barbie que havia sido lançado quando olhei por volta do pátio, tinha outras crianças correndo e brincando de pular corda, boneca e outras no playground até meus olhos pararam em uma cena nada agradável para mim.

Bradley e seus dois amigos que também eram da minha sala estavam em volta de uma menina no meio do campinho de futebol de asfalto um pouquinho mais distante do pátio puxando a boneca da mão da nova garotinha que havia entrado hoje na escola e era da mesma turma que eu. Mas eu ainda não tinha ido falar com ela.

A Professora - Norminah G¡POnde histórias criam vida. Descubra agora