De Baixo Do Chuveiro

2K 140 7
                                    


Graças a Deus essa foi a  última aula do meu primeiro dia e já estava exausta...
 
A última turma era bastante bagaceira, os meninos faziam piadinhas sexuais ao meu respeito
(achando que eu não escutaria).

As meninas me olhavam de cima a baixo com desdém
( acho que de inveja).

Sério, essa turma não passava de uma classe de crianças entrando na adolescência, era de crianças e não de adolescente maduros.

Quando o sinal tocou, indicando que a aula acabasse
( dei graças a deus por isso). Guardei minha coisas e caminhei até a salas dos professores para guarda algumas coisas em meu armário, que a direção da escola havia me dado.

Peguei as folhas com as relações da tuma do terceiro 3°1 e minha bolsa e fui em direção a saída do colégi.

A entrada principal da escola estava cheia de adolescentes correndo, uns conversando e rindo, outros em seus armários guardado suas coisas.
Ou seja, lotado de hormônios, então ia caminhando em meio a eles e me desviando até chegar a saída da escola e ir até o estacionamento.

Só queria chegar em casa, tomar um bom banho e dormi até o dia seguinte.
Entrei no estacionamento e fui em direção ao meu carro e entrei, logo dando partida no mesmo.

O caminho de casa não era muito longe da escola então não demoraria pra chegar em casa e finalmente descansar.

Caminhei até o estacionamento e fui até meu carro logo entrando e dando partida no mesmo, rumo ao meu apartamento.

Quando saia do estacionamento da escola,  Normani e suas amigas caminhavam juntas pela calçada...

A morena tinha um sorriso lindo nos lábios, que me fez diminuir a velocidade e admirar mais de sua beleza.

Parei em um sinal e vi ela atravessa a rua, bem em frente ao meu carro.

Ela é extremamente linda,  seus movimentos mesmo que simples e pequeno eram encantadores, sua inocência tão pura e ao mesmo tempo sexy.

Fui desperta dos meus pensamentos quando os carros atrás do meu começaram a buzinar.
 

Chegei em casa e o porteiro do meu prédio assim que me avistou abriu o portão pra mim e dei uma buzinada pra ele em agradecimento.
Estacionei o carra na minha vaga e sai pegando minha pasta e indo até o elevador.

Assim que chegei ao meu apartamento, acendi as luzes e  joguei as chaves em cima de uma mesinha que tinha ao lado da porta...

Joguei minha pastas em cima da mesa de centro da sala e me sentei no sofá,  relaxando todos os meus músculos,  massagiei minhas têmporas e em seguida tirei os saltos...

Para um primeiro dia, até que estava tranquilo exceto pela última turma.

Mas o que fez eu ganhar meu dia foi ela...

Normani, ah Normani... Pelo que me pareceu é uma menina doce mas atraente, delicada e sexy.  

 Só de pensar em Normani meu membro começou a lateja. E de imediato levei minha mão direita e dei um leve apertada,  vi que não seria o suficiente e teria que me aliviar.

Já que eu segurei na escola e não conseguir tal fato.

Levantei do sofá e caminhei em direção ao meu quarto para um bom banho frio, pra tentar diminuir a excitação...

Entrei no quarto tirando minhas roupas e deixado pelo caminho mesmo, depois eu pegava.

Entrei no banheiro e parei em frente ao grande espelho que havia alí e amarrei o cabelo em um coque qualquer e entrei no box, liguei o registro do chuveiro e logo senti a água fria entrar de encontro com meu corpo.

A Professora - Norminah G¡POnde histórias criam vida. Descubra agora