Sou Karla Camila Cabello Estrabão, mas conhecida como Camila Cabello, tenho 17 e sou cubana apaixonada por bananas.
Vim de Cuba para Miami com a minha família, pois meu pai recebeu uma proposta de emprego única.
Tenho três seres humanos incríveis como amigo...
Eles são a segunda melhor parte de mim depois da minha família, mesmo eles dizendo que sou maluquinha eu os amo muito e são meu apoio e uma das minhas bases.Normani é a amiga que me inspira a sempre enfrentar as coisas de cabeça erguida e nunca desisti.
Troy é um amigo companheiro que sempre que você precisa ele estará do seu lado, e sempre incentivará você a lutar pelos seus sonhos.
E Lauren, bom, Lauren é especial, luta e defende quem amam, nunca deixa as dificuldades domina-lá e ela sempre estará com você quando precisar.
Ela é uma amiga incrível que defende seus direitos e é apaixonada pela vida, diz que só temos uma e que precisamos vive-lá unicamente e com intensidade.Lauren gosta de aventura, adrenalina, mas também gosta da calmaria e do silêncio.
E eu amo isso nela.
Na verdade eu sou secretamente apaixonada por ela...
Quer dizer "secretamente" pro resto do mundo, por que a Normani e o Troy meio que sabem desse meu amor secreto pela Laure.Nós duas sempre fomos amigas, e então isso foi algo inesperado e surpreendente mas ao mesmo tempo assustador, confesso...
Mas nossa amizade mudou, desde o beijo em que trocamos em uma tarde na minha casa.
Flashback 'On
Meus pais tinham acabado de sair com a minha irmãzinha Sofia, e eu claro que fiquei sozinha sem fazer nada, óbvio.
Sentei no sofá e fiquei olhando pro nada, até que surgiu uma idéia na minha cabeça.
Decidi chamar Lauren pra vim aqui em casa fazer algo comigo.Queria que Normani também pudesse vir, mas a mesma tinha que ir ao médico com sua mãe então fica pra próxima.
Sentei no sofá e tirei o telefone do gancho e disque o número da casa da Lauren, demorou um pouco mas ela atendeu.
- Alô - Escuto sua voz do outro lado da linha
- Alô, Lauren? - Pergunto pra ter certeza
- Sim, sou eu - Falou desanimada
- Oi, sou eu Camila - Digo animada
- CAMILA - Consigo ouvir sua animação
- É, sou eu... Tá tudo bem Laur? - Pergunto à ela estranhando
- T-tá, tá sim... E você - Ela falou gaguejando
Será que ela ficou nervosa?
- Eu estou bem, olha Laur você não quer vim aqui em casa?.. E que meus pais saíram com a Sofi e vão demora pra chegar e eu não quero ficar sozinha... Você quer vim ? - Pergunto à ela animada
- Claro, meus pais também saíram e eu também estou só, no tédio sem fazer nada - Ela diz rindo e fico boba escutando sua risada do outro lado da linha e acabo sorrindo sozinha que nem uma retardada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora - Norminah G¡P
RastgeleO que acontece quando você se ver completamente apaixonada pela sua professora? Onde o sentimento cresce cada vez mais ao ponto de você decide se entregar a esse sentimento que te leva a loucura, te excita, arde em paixão. É assim que Normani Kord...