Dinah Pov'On
Eu não pensei em mais nada ao lhe propor aquilo.
Sabia que seria arriscado e perigoso para nós duas, sem contar que havia a possibilidade de outras pessoas reconhecerem a gente.
Mas eu não podia e nem iria conseguia conter a vontade e o desejo que eu sentia por ela, parecia um absurdo sentir isso tão rápido e repentinamente.
Tinha acabado de fazer uma semana que eu lhe conhecia mas já era o suficiente pra ela desperta algo intenso dentro de mim, como nunca senti.
Sem pensar nas consequências, puxei ela junto comigo em direção ao banheiro.
Deixei que ela fosse na frente, a música alta entrava em estourando nossos ouvidos e dando mais adrenalina.No caminho eu tentava evitar que algumas pessoas esbarrasem nela.
Meu corpo todo estava em adrenalina pura, meu sangue corria rápido em minhas veias e meu coração palpitava em meu peito.
Sem contar que eu estava completamente dura e meu pau latejava com força, e eu precisava buscar alívio o mais rápido possível. Não queria correr o risco de gozar na calça e passar vergonha.Eu corpo passou a ser puro desejo e luxúria.
[...]
Camila Pov'On
Depois de dançar com Normani, fui ao banheiro, mas algo me fez parar.
Algo não...
Alguém...
Quando já estava perto de entra, vi Lauren passar por um corredor pouco iluminado e sem movimentação da boate e sair pela porta de emergência.
Sem pensar duas vezes eu fui atrás dela sem que ela percebesse, queria poder conversar com ela uns minutos a sos, saber como ela estava.
Mas quando cheguei lá, fui surpreendida com que eu vi.
Era algo que eu nunca mais esperava dela, e naquele momento eu me senti sem chão.
[...]
Troy Pov'On
Em quanto minhas amigas dançava, eu também resolvi aproveita mas não d mesma forma que elas, já que eu sou um completo desajeitado nesse quesito.
Pedi uma bebida não muito forte por conta de está dirigindo, me sentei no bar e fiquei olhando a movimentação do lugar até uma menina sentar ao meu lado e puxar conversa comigo.
Não neguei e comecei a conversa com ela sobre coisas aleatórias, e também não podia negar que ela era muito bonita.
Papo vai, papo vem e acabamos por ficar conversando por muito tempo até as amigas dela chamarem ela pra irem embora.
Fiquei mais um tempo no bar bebendo uma Coca bem gelada com limão, mas quase me afogo ao ver alguém que eu nunca esperava ver aqui.
[...]
Lauren Pov'On
Não sei se era efeito do álcool com a cocaína mas eu sabia que eu não estava bem.
Todo aquele barulho, as luzes já estavam me deixando zonza, enjoada e sem contar a falta de ar que eu sentia.
Decidi sair um pouco pra tomar um ar e tentar relaxar, antes que um dos meus amigos me visse nesse estado.
Não queria causar dor de cabeça em ninguém e muito menos vê seus olhos decepcionados comigo.Mas parece que o destino não estava concordando em meu ajudar.
- Achei que tinha parado com isso- Ouvir sua voz melancólica atrás de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora - Norminah G¡P
NezařaditelnéO que acontece quando você se ver completamente apaixonada pela sua professora? Onde o sentimento cresce cada vez mais ao ponto de você decide se entregar a esse sentimento que te leva a loucura, te excita, arde em paixão. É assim que Normani Kord...