Detenção

1.6K 117 59
                                    

Dinah Pov'On

Mais um dia começa e eu já estava de pé, tomei meu banho e me arrumei.
Depois tomei meu café e peguei mimhas coisas partido para a escola.

Dando graças a deus por sexta feira, ia ter o final de semana livre pra aproveitar meu descanso merecido e de quebra sair pra beber e quem sabe ficar com alguém.
Fazia algum tempo que eu estava na seca, eu e meu amigo já estávamos carente de atenção, por mais que eu me aliviasse sozinha, mas não era a mesma coisa.

Quando cheguei, estacione o carro na mesmo lugar e vi Normani e seus amigos sentados no mesmo lugar.

Sai do carro e os cumprimentei, depois sai e entrei na escola indo para a sala dos professores, lá encontrei com Ally e ficamos conversando até o sino bater.

Hora de dar aula...

[...]

Normani Pov'On

Acordei animada nessa manhã, também não era pra menos, enfim era sexta feira e ia poder aproveitar o final de semana com meus amigos.

Levantei e fui tomar banho, me vesti e arrumei minhas coisas e desci para tomar meu café da manhã, me despedi da minha mãe e fui para a escola.

Encontrei com meus amigos me esperando na entrada, entramos e sentamos no nosso habitual lugar antes de começar as aulas.

Estavamos conversando até ver ela chegando, estacionou seu carro na mesma vaga, cumprimentou a gente e depois entrou na escola.

Hoje ela estava linda, como sempre, mais eu não gostava de admitir ou pensar nisso.
Ela vestia um macacão de tecido leve na cor rosa goiaba e um salto branco, seu cabelo estava lido e solto voando ao vento.

Fiquei admirando ela até o máximo que pude, mas feliz pois teria aula com ela e poderia  ficar babando nela.

Depois das aulas que tive com ela, mudei minha opinião sobre ela...
Achava ela metida e arrogante, uma mulher prepotente, mas depois do que eu vi, era completamente diferente do que eu esperava, mas ainda sim, eu tinha um pézinho atrás com ela.

Lauren não gostava muito dela, pelos mesmos motivos que eu antes.
Troy foi com a cara dela desde o primeiro momento que viu ela, alegando que ela era muito simpática e gentil.
Já Camila também gostava dela, mas Camila gostava de todo mundo que fosse legal com ela.

O sinal bateu e entramos na escola indo para a sala de aula.

Nosso primeiro tempo era de matemática, tinha tudo pra ser uma boa aula mas não.

Ela transcorreu normal, isso até eu discutir com o professor e ele me manda para a detenção no final das aulas.

Droga, não ia poder ir ao fliperama com o pessoal depois da escola e ainda por cima minha mãe iria me dar um brinca danada.
Eu já torcia pra não ser ele o professor que iria ficar na detenção, pois eu juro que ficava doida e me matava.

A detenção era a pior coisa de todas na escola, e que não só eu mas assim como todos os outros alunos tentavam evitar o máximo que eu conseguia.
Mas era meio que impossível algum desses brutamontes não ir para lá.

Tinha gente chata, era tedioso, não podia ouvir música e sem contar que o ar era desligado pra economizar energia, uns babacas ficavam jogando bolinha de  papel na cabeça da gente e tinha chiclete, muito chiclete grudado de baixo da carteira, você tinha que tomar cuidado para não gruda na calça e sem contar que as vezes quem ficava com a gente era o zelador, mas até que ele era legalzinho.

Era o cúmulo...

Depois disso as aulas foram passando até quando deu a hora do intervalo e todos sairam da sala indo em direção ao refeitório, pegamos nossos lanches e sentamos em uma mesa e ficamos conversando.

A Professora - Norminah G¡POnde histórias criam vida. Descubra agora