Amigas?

235 21 0
                                    

A diretora Helena entrou no quarto e logo disse:
Diretora Helena- Olá Ayla, esta é Alissa ela ira dividir quarto com você. Espero que se tornem amigas, agora tenho que ir fazer minhas  atividades, tchau meninas!
(diretora fecha a porta)
Ayla- oii, ahh sua blusa é mara!! Somos colegas de quarto e da mesma classe, espero que possamos ser amigas...
Alissa- ahh vc tambem ama IT, ja te amo, vamos ser grandes amigas...
Ayla-pega (me deu um exemplar do livro IT, tinha esquecido o meu em casa) tenho dois.
Alissa-Meu deuss!! Obrigada, já te amo...
Ayla-não foi nada, a diretora me disse que vc tem um gênio difícil, mas mas n parece, vc é super gente boa...
Alissa- é que normalmente não sou flor que se cheire, mas você foi legal comigo e pareceu achar bom eu dividir quarto com você.
Ayla- sabe não tenho muitos amigos mas acho que arranjei uma hj.
Alissa- pode crer amiga!!

Eu gostei de Ayla, já nos tornamos amigas de cara, e ela era muito bonita (parecia uma versão de mim mas tipo muito melhorada) ela tinha cabelos curtos pretos (enquanto os meus batiam na bunda), ela também tinha olhos verdes só que mais escuros, e também era magra, já amei ela e ela me deu o livro IT, já somos amigas, amanha ela vai me mostrar a escola, mas agora ela vai me adiantar a matéria.

Sou Uma Creppy?Onde histórias criam vida. Descubra agora