Cortes?

178 20 0
                                    

Alissa narrando---------------------------------

Eu- aquele idiota bem que podia ter me matado, só ia resolver oq já está pra acontecer ...

Me tranco no banheiro que tem uma janela linda e me troco ponho uma roupa bem largada já que só vou ficar em casa e a Ayla foi para a casa dos pais.

Me tranco no banheiro que tem uma janela linda e me troco ponho uma roupa bem largada já que só vou ficar em casa e a Ayla foi para a casa dos pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que entra no meu quarto aquele Leny aparentemente bêbado e começa a tirar minha blusa ele me amarrou na cama e eu fui abusada. Só que dessa vez não foi pelo meu tio. Vou para o banheiro depois que ele foi embora e chorando eu quebro uma Gillete e pego as lâminas dela, faço cortes profundos no meu braço que já é inteiro cortado por isso ando sempre com maquiagem... Após isso não vejo mais nada.

Jeff narrando-----------------------------------

Quando eu chego no quarto da Alissa entro pela janela do banheiro e vejo ela desmaiada... Começo a entrar em desespero

EU- ALISSA PELO AMOR DE DEUSS

Eu coloco ela pra deitar e estando seus ferimentos. Logo depois ela acorda...

Alissa narrando---------------------------------

Jeff- PUTA QUE SUSTO...
Eu- oq vc esta fazendo aqui!?
Jeff- cuidando de vc pq.... Explico a história toda (menos a parte que ela é irmã do jason)
Eu- oii? Ahh vc é um idiota Jeff (eu  desmaio)

Jeff narrando----------------------------------

Tiro as roupas dela é só deixo de lingerie para dar um banho e tirar o sangue do corpo dela... N pude deixar de pensar que ela é linda... Após o banho ela dorme e eu fico observando-a... Meu deus essa garota me hipnotiza n sei o porque, ela é tão linda ( para com isso Jeff vc n pode estar apaixonado pela irmã do jason)...

Alissa narrando--------------------------------

Acordo e vejo que estou com outras roupas e aquele louco ainda tá me observando.

Jeff- pq fez aquilo?
Alissa-oi?
Jeff- vc tentou se matar isso não vai resolver.
Eu- você não sabe nada sobre mim!!
Jeff- para de ser louca!
Eu-eu louca seu idiota!! Cala a boca vc n sabe NADA SOBRE MIM SEU IDIOTA!!
Jeff- pera aí

Alô? Jason? Ah tah vou levar sim, não se preocupa okok entendi tchau tchau

Jeff- vou te levar para a mansão sem mais nem menos.
Eu- naoooooooooo!
Jeff narrando----------------------------------

Levei ela pra mansão e Jonytirou-a da minha mão e trancou ela em um quarto qualquer de la

Sou Uma Creppy?Onde histórias criam vida. Descubra agora