panico

190 19 6
                                    

Alissa narrando---------------------------------
C tem duas coisas que eu não gosto é lugares escuros e fechados e a segunda? Sangue, eu tenho PAVOR de sangue, n suporto... Quando acordei eu tava em um quarto escuro, muito escuro e eu tentei andar um pouco a procura de saber onde estava, comecei a engatinhar pelo quarto e acho algo que parece uma cama, até que sinto algo gosmento em meus dedos e ligo o flash do celular, eu vejo algo gosmento é muito vermelho, nesse momento percebo que era sangue, começo a me sentir presa COMPLETAMENTE presa, tava tudo fechando eu não sabia oq fazer, eu só queria... Eu só queria sair daquele lugar com sangue, me veio todas as imagens dos estupros, das vezes que o meu tio me batia, de... De tudo, eu só queria morrer , ir embora sair dali, então comecei a gritar...

Eu- JEEF!! PELO AMOR DE DEUS JEFF!! ME TIRA DAQUI SOCORRO, POR FAVOR, NÃO TO AGUENTANDO JEFF! ALGUÉM? PFV GNT, PELO AMOR DE DEUS, EU N POSSO FICAR AQUI AHHHHHH!!!!!!

Quando vi que ninguem ia me tirar dali, eu comecei a quebrar aquela cama em pedaços, batia nela e MEU sangue começou a escorrer eu n me importei, achei um espelho q quebrei com a minha cabeça, rasguei minha blusa, peguei um caco de vidro e cortei meu corpo inteiro, meu cabelo branco ficou com a raiz e pontas, completamente vermelhas, e eu gritava muito, teve uma hora que comecei a ver coisas, meu tio, on Leny, estavam tds ali, e ninguém pra me ajudar, até que me encoli em um canto e comecei a chorar em posição fetal... Uns 2 minutos  depois, eu tive um surto e abriram aquela porta, ao abrir era Jason... JASON!! Meu irmao!!!

Jeff narrando----------------------------------
Meu Deus!! Eu vi aquele quarto ele estava pior do que tudo, só aí que me dei conta a onde jony trancou ela... Era o quarto que eu torturava as minhas vítimas... Ela assim que viu Jason correu e abraçou ele, eu n entendi absolutamente NADA!!

Alissa- Jason meu Deus, obrigada eu... Eu... Eu... (Começa a chorar) as paredes elas... Elas... Se fecharam o...o ...o sangue ele escorria, o meu tio, Leny, Leny ele ele... ELE tava la, Jason... Já...ja...já.. Jason eu... Eu...eu ... Eu (desmaia)
Eu- meu deus... Alissa, por favor!! Acorda... Eu... Meu Deus JONY seu idiota... Oq vc fez com ela seu otário poha, se vc tiver matado ela eu te MATO!!

Jony- desculpa... Eu..eu n sabia

Jason- SEUS INCOMPETENTES, OLHA O ESTADO DA ALISSA ELA QUASE MORREU SEUS IDIOTAS! AI EU VOU MATAR VC JONY!!

Jane aiih Jason ela só tá machucada

Eu- cala a boca jane sua idiota

Jason- CALEM-SE OS DOIS... JEFF LEVA ELA PRO QUARTO DELA,A JANE ARRUMA ELA ... AH JANE AJUDA, E LARGA DE SER INCOMPETENTE!

eu- ok ok calma

Pego Alissa no colo e a levo para o quarto dela, Jane está arrumando a aly  e ela começou a susurrar umas coisas no ouvido dela que eu consigo ouvir...

Jeny- sua piranha, olha aqui, vc para de dar em cima do Jeff, eu amo ele, e n é vc que vai parar.... E a propósito o seu tio devia ter te te batido e já ter te tirado dessa sua vida de merda, entao, sua vida já é ruim, n atrapalha a de quem tá boa ta vadia!!

eu-Jane SUA PIRANHA SAI DAI , AII EU TE ODEIO SUA VADIA!!

jane sai chorando, deito na cama com Alissa deitada no meu peito... Acabou o sofrimento por enquanto. Eu fico olhando ela dormir... Oq essa menina fez comigo? Eu n sei, só sei que se alguém fizer mal a ela, eu torturo a pessoa, e vai se arrepender de ter nascido, n sei por que... Mais acho q a amo... N Jeff  n pode ser, vc é sem coracao, n ama ninguém, mas essa menina... Essa menina é diferente...

Sou Uma Creppy?Onde histórias criam vida. Descubra agora