Pov's jeff
A alyssa voltou pra casa... Pensei que poderiamos nos resolver mas a fdp esta completamente mudada, fria, grossa. Nunca pensei q a alyssa aquela doce e linda garota se tornaria esse monstro. Ela afronta o slender! Porra o Slender! Mas tenho q dizer q essa idiota tá muito linda, cresceu minha crianca. Mas impressioantemente ela está colocando um puta medo em todos, Até com a Ayla ela está puta, a Ayla a no quarto do L.J (laughing jack) Eles tão tendo um rolo! Mas a alyssa está diferente, e te garando q mudou muito, a casa INTEIRA tem medo dela. Até o SLENDER o SLENDER tem medo da Alyssa, ela está muito forte, assusta todos ao seu redor. E inclusive eu, como ela mudou tanto? Eu era tão imoortante assim?
Povs Alyssa
Eu cansei de tudo, agora sou superior, cansei e escutar merda dos outros. Acordo c a sally do meu lado, acho q realmente vou ficar com essa coisinha. Acabou q eu amo sim a sally, e voh cuidar e proteger ela c unhas e dentes. Acordamos e resolvemos ir pro café, desco de mãos dadas com ela.
Jack- vc realmente se deixou abalar por uma criança? Vc eh mto fraca alyssa cooper!
Me enchi de odio
Eu- pelo menos essa criança tem caráter diferente d vc.
Sentei a mesa e TODOS tinham medo de mim, oq era uma sensação MARAVILHOSA! Slender me puxou para uma sala, e me contou uma história, sobre eu ser mais poderosa q todos, e contou algo q me despedaçou
Slender- Alyssa, o jeff n te traiu eu pedi pra q ele fizesse isso, o jack sempre amou a lya mas nunca disse. Vc está fazendo todos sofrerem.
Saio da sala de slender correndo, e resolvo fazer oq já deveria ter feito. Escrevo uma carta, deixo em cima da minha cama e caio, me jogo na verdae, do telhado da minha casa. Pq dessa vez, eu perdi tudo. Deixei minha sally, meu jeffrey, minha lya. Deixei meu tudo aqui...
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOLTEEEEEEEI sim galera, eu voltei. Nao abandonei o livro nnnnnn! Tive uns problemas, mas de presente vou postar todos os dias até o fim da semana em TODOS os meus livros TODOSSS, espero q gostem, deem like, compartilhem e comentem bjss ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Uma Creppy?
Mystery / ThrillerAlissa teve uma infância conturbada, perdeu os pais muito cedo e passou a morar com Clark(seu tio)ele abusava e batia nela, até que ela descobre que sua família são Creepypastas, sua melhor amiga é sua irmã, vc é muito poderosa e sua paixão é um do...