Jason ou Slander???

66 10 7
                                    

Eu- então o Jason n existe...
Alyssa- JEFFREY VC VEM ME ATRAPALHA NO MEU MOMENTO DE PAZ PARA FALAR QUE O MEU PAI N EXISTE!!
eu- é sério aly... O Jason eh teu irmão, mas ele n sabe da tua  existência , o Slender se fantasiou dele para n t assustar , pq vc eh muito mais forte do que vc imagina e se quiser pode matar todo mundo, pq teu pai eh o rei das creepypastas, ou seja vc eh  um demônio , vc eh única no mundo e acaba sendo por isso msm!
Alyssa- JEFF EU VOU MATAR ELE, AGORA MINHA FURIA ESTA MAIOR Q O KAMEHAMEHA DO GOKU OU SLAH, N VOU MAIS DESCONTAR EM VC, AGORA O JASON, SLENDER OU O CARALHO A QUATRO MORRE!
eu- graças a Deus! Pera aí o q?
Alyssa- isso mesmo que vc escutou!
Eu- então eu posso matar o Pedro?
Alyssa- NAO

eu saio para procurar algumas informações e encontro algo... Meu Deus a mãe da alyssa tá viva... Senhor Jesus, essa mulher me mata hj... Eh hj q minha vida acaba deusss!! Ah senhor, a mãe da alyssa eh Mirella a mais poderosa dos anjos, com uma piscada ela mata quem ela quiser, menos os demônios, meu Deus do céu, a Alyssa pode matar qualquer um... Ela eh mais poderosa que todos os anjos e creepy juntos, a Ayla eh só parte anjo mas ela tem parte humana , mas puxou os poderes da mãe... As duas juntas podem matar mais de um exército composto por anjos e demônios juntos inteiro... Senhor creepy!! Cada vez que eu procuro sobre a Alyssa mais eu gosto dela, oqq essa mina fez? CREEPYS me ajudem !! Eu achei outra coisa também ... Calma quer dizer q a aly eh...

-----------------------------------------------------

Gente por favor respondam nos comentários plsss, vcs querem um ask personagens, tipo vcs colocam perguntas nos comentários e os personagens respondem! Podem ter perguntas de todo tipo é para todos os personagems TODOS até os mais insignificantes e aí o que acham da ideia eu adorei, e se vcs aprovarem prometo que faço um capítulo só disso, pfvv digam q Simm, n se esqueçam de votar!! Bjosss creepys 😘😘💗💗

Sou Uma Creppy?Onde histórias criam vida. Descubra agora