TRAIÇÃO

111 16 0
                                    

Alissa narrando---------------------------------
Acordei, e com todo o cuidado para não acordar Ayla fui falar com o Jeff, então eu fui até a sala...
Eu-JEFF
Jeff- calma alissa!!Não é o que você está pensando!
Eu- como não você está no sofá pegando nessa piranha!!
Jeff- é mas a gente nem tava namorando... Eu tenho direitos...

Nesse momento o jeck passa e eu tasco um beijasso nele.

Jeff-PARA DE BEIJAR ELE AGORA!!
eu-não tô namorando com vc, tenho os meus direitos! Quer saber Jeff beija quem vc quiser, se quiser vai pro quarto com essa puta, não é o que vc quer?... Vai então, pq eu vou sair DAQUI e vai ser hj msm, me aguarde tah!!!

Chego abrindo a porta com força e Ayla acorda

Eu-arruma uma mochila só com uma troca de roupa, todos os cartões de crédito q vc tem pq a gente vai viajar ok.
Ayla- oi?
Eu- (explico toda a história e sem nem pedir autorização pro Jason a gente sai)

Vamos para o aeroporto e pegamos um voo para o Hawaii...

No avião...

Senhores passageiros estamos passando por uma turbulência apertem os cintos
Eu- Ayla e se esse negócio cai?
Ayla- respira!! Calma de cair estamos juntas!!

Senhores passageiros o avião está caindo, teremos um pouso forçado na água se preparem!!!

Eu-aahhhhh
Ayla- vamos para o fundo do avião

e acabamos caindo, o impacto foi tão grande que eu só abracei Ayla é nós caímos em terra firme eu acho, não sei, acabamos nos duas desmaiamos...

Sou Uma Creppy?Onde histórias criam vida. Descubra agora