Capítulo 1

1.9K 147 480
                                    

— Anda logo, Mat! O show vai começar e nós vamos perder. — gritei enquanto meu amigo terminava de se arrumar. — Você é pior que eu.

— Calma Bella, eles sempre atrasam. — Mat diz me fazendo revirar os olhos. — Quem te vê falando assim deve ate pensar que voce é pontual.

Meu nome é Isabella Reed e tenho 21 anos. Mat é meu melhor amigo, nos conhecemos anos atras quando me mudei para Sao Paulo para fazer o tao sonhado curso de medicina. Pena que, para a tristeza dos meus pais, esse sonho durou alguns meses, antes de eu largar tudo e fugir pra Europa.

No momento me encontro no Rio de Janeiro, essa é a primeira vez que venho ao Brasil desde que fui pra Europa, que foi há 4 anos atrás. Estava animada e nervosa por estar de volta, eram tantas emoções, o sentimento de estar onde você viveu a maior parte da sua vida depois de tanto tempo é estranho.

Hoje eu e Mat fomos ao show de Justin Bieber. Eu tenho um crush nele desde minha adolescência então toda vez que o vejo eu me apaixono novamente. Hoje não foi diferente, aquela voz, aquele corpo, aquelas tatuagens, porra, eu me sinto uma adolescente novamente quando eu estou em seu show. Uma adolescente com uma paixão inalcançável, mais uma em uma multidão de pessoas.

Depois do show nós decidimos nos arrumar para ir para balada.

Coloquei um body preto, com detalhes no seio, uma saia preta e uma bota da mesma cor. Eu claramente amo preto e culpo Kim Kardahian pelos looks meus tão amados looks monocromáticos. Na maquiagem decidi deixar algo leve, com olhos claros e um batom nude.

Quando terminei de me arrumar fui esperar a princesa do Mateus se arrumar, eu juro que esse homem leva tempo demais para por um conjunto de roupas.

—Nós vamos chegar atrasados! — gritei entrando no seu quarto.

— Lá vem você com essa síndrome de pontualidade. Ninguém chega na hora, amor.

— Porra, Mat eles já começaram a festa tem duas horas. — falei incrédula. — Deixa eu te ajudar com isso, talvez a gente consiga chegar hoje. 

Depois de horas esperando a princesa se arrumar finalmente estamos indo.

— Da próxima vez eu vou esperar voê estar pelo menos pronto pela metade pra poder começar a me arrumar. — resmunguei pro meu amigo.

— Ai, Be, deixa de drama! Vai que eu conheço o amor da minha vida hoje, tenho que estar bonito e cheiroso. — ele disse me fazendo rir. — Um boy rico e gostoso, de preferencia.

— Eu nao ia ligar de conhecer um boy gostoso.

— Você tem uma fila atras de você. So não pega porque não quer.

— Eu pego, o problema é que não dura. — digo o fazendo rir. — Ainda bem, porque eu to correndo de qualquer compromisso.

— Você não presta, Isabella.

— Eu sei. — respondi com um sorriso de lado.

Chegamos na boate e como de costume haviam alguns paparazzis na porta, apenas ignorei alguns flashes e entrei. Depois que eu fui pra Europa minha vida se tornou outra, eu sai daqui uma garota normal com no maximo dois amigos e voltei rica e relativamente conhecida.

Neymar havia alugado a boate e convidado alguns amigos. Eu o conheci enquanto ainda morava na Europa e desde então somos grandes amigos.

— Pensei que não fosse vir. — Ney disse assim que me viu e veio me abraçar. — Estava com saudades! Como foi o show?

— Uma princesa nunca esta atrasada, os outros que estão adiantados. — respondi o fazendo revirar os olhos e rir dessa minha citação de Diário de Uma Princesa. — E foi ótimo, maravilhoso, na verdade.

— Ela esta apaixonada. — Mat apareceu do meu lado cumprimentando o Ney.

— Oi Bru! — disse assim que a Bruna apareceu do nosso lado. — Faz tanto tempo que eu não te vejo, saudades! — a abracei. A verdade é que esse casal é mais inconstante que tudo e por ser mais amiga do Neymar eu sempre acabo me distanciando da Bruna quando eles terminam.

— Ouvi dizer que voce esta apaixonada por Justin Bieber. — ela disse rindo.

— Meu crush desde a adolescência. — falei fazendo rodos rirem .

Depois de jogar conversa fora com os meus amigos decidi ir dançar, modéstia parte eu sou uma ótima dançarina. Alguns caras ja vieram conversar comigo mas nenhum deles me interessou de verdade. Eu estou aqui mais para matar a saudade de todos os meus amigos e me divertir, se algum cara me interessar vai ser apensas um bônus, não uma necessidade.

— Estou muito feliz em te ver bem. — Neymar disse do meu lado me abraçando, me fazendo sorrir. — Eu senti muito a sua falta.

A verdade é que nos últimos anos eu passei por muita coisa, perdi muitas pessoas e ganhei algumas também. Não vou mentir, não foi nem um pouco fácil mas agora eu estou tentando me encontrar. Passei alguns meses na reabilitação depois de tentar me matar e agora com a ajuda das pessoas que me amam eu estou bem.

Estava super entretida dançando com meus amigos e alguns conhecidos quando noto que todo mundo parou e ficou olhando para um ponto fixo na boate. Precisei de um tempo pra perceber que as pessoas não estavam olhando pra um lugar e sim para uma pessoa. Justin Bieber havia acabado de entrar e estava cumprimentando o Neymar.

Após um tempo todo mundo voltou a dançar e agir normalmente. Eu ja havia perdido a conta de quanto havia bebido mas estava perdida no meio da pista de dança agarrada com meu melhor amigo.

— Justin Bieber não para de olhar pra voce. — Mat gritou no meu ouvido.

Nesse momento eu me virei e direcionei meu olhar pra ele. La estavam aqueles olhos cor de mel me encarando de longe. Senti minhas bochechas corarem e decidi voltar a dançar como se nada tivesse acontecido. Isso não durou muito tempo, sendo eu a pessoa agoniada que sou toda hora dava um jeito de o olhar e toda vez la estava ele me encarando.

Me cansei de ser observada e decidir ir para o bar pegar alguma bebida.

— Alguém gostou de voce. — Neymar disse se sentando ao meu lado no bar.

— Quem? — me fiz de desentendida.

— Um tal de Bieber, ouvi dizer que voce até estava apaixonada por ele. — respondeu rindo. — Ele quer te conhecer.

Ponderei um pouco em minha mente o que deveria fazer, se deveria me levantar e ir la ou arriscar perder essa chance.

— Bom, se esse tal de Bieber quer me conhecer ele que deveria vir falar comigo, não é mesmo? Afinal, aquela boca presta pra mais coisas do que cantar. — disse virando meu copo e indo me juntar ao meu amigo na pista de dança.

— Eu não acredito que voce fez isso. — Mat gritava comigo depois de eu contar o que acabou de acontecer.

— Eu gosto de homens com atitude. — dei de ombros.

— E eu de mulheres com atitude. — alguém disse perto de mim, me fazendo virar.

Justin Bieber.

.....



Notas: eu realmente espero que vocês gostem, essa história significa muito para mim. Eu dei o meu melhor pra escrever e continuarei dando. Muito obrigada por pararem para ler essa historia, serio. E esse foi apenas o primeiro capitulo, eu contarei direitinho como a Bella e o Justin chegaram aqui. Até o próximo capítulo.

ShatteredOnde histórias criam vida. Descubra agora