Como eu fui acabar no quarto de Justin eu não sei mas aqui estou. Ainda está muito cedo e ele está dormindo que nem um anjo do meu lado. Passamos o resto da noite na boate e por incrível que pareça eu não briguei mais com ele. Isso estava sendo um recorde pra mim.
Fiquei que nem uma idiota o encarando por um bom tempo até que ele acordou.
— Bom dia, Bella. — Justin disse com a voz rouca.
— Bom dia. — sorri.
— Você está acordada há muito tempo?
— Não, acabei de acordar. — só deve ter um hora que eu estou o encarando, mas ele não precisa saber disso.
— Eu tenho uma surpresa pra você.
— Eu odeio surpresas. — eu odeio qualquer tipo de surpresas, sempre odiei e sempre vou odiar. Sou o tipo de pessoa que gosta de saber de tudo e quando eu não sei faço questão de descobrir.
— Bom saber. — ele sorriu e me envolveu em seus braços.
— Cadê a surpresa? — olhei em volta tentando imaginar o que poderia ser.
— Só mais tarde.
— Então porque diabos você me falou agora?
— Eu gosto de te irritar.— ele sorriu mais ainda ao ver minha cara de pouca satisfação. — Vem, vamos tomar café da manhã.
— Você tem sorte que no momento minha fome é maior do que minha vontade de brigar com você.
— Vou começar a andar com você só quando você estiver com fome.
— Ha ha.
Fomos para a sala e lá tinha um banquete nos aguardando.
— Não sabia do que você gostava então pedi um pouco de tudo. — Justin falou.
— Essa é a primeira vez que a gente toma café da manhã juntos. — pensei em voz alta.
— Normalmente nós não duramos tanto tempo. Uma noite e uma manhã inteira são demais pra você.
— Uma noite inteira já é demais para mim, acredite.
— Eu acredito.
Depois de um café da manhã bem animado eu deixei Justin na suíte dele e fui para a minha, precisava de um bom banho. Ele não me deu nenhuma dica de como era essa surpresa e isso estava me deixando frustada, poderia ser qualquer coisa, sei lá o que se passa na cabeça daquele homem.
Estava indo para o meu quarto quando eu bati de frente com um homem, pensei que fosse Mat mas percebi que era outra pessoa, no caso uma pessoa sem roupa.
— Ah! — gritei. — Quem é você e cadê as suas roupas? — gritei mais uma vez, o homem não conseguia falar nada.
— Minha culpa. — Mateus apareceu me assustando. — Foi mal. — ele falou rindo.
— Só saiam da minha frente, pelo amor de Deus. — ri da situação.
Fui para o meu quarto e fiz tudo o que precisava, ainda era cedo e Justin falou que nos encontraríamos por volta das quatro da tarde.
— Agora que já estamos todos vestidos você pode me contar como foi o resto da sua noite. — Mat entrou no meu quarto.
— Foi ótima, só acabou meio traumatizante quando eu vi a sua pelada no meio da nossa suíte.
— Você gosta da mesma coisa que eu, não tem problema dar uma olhadinha. — Mat riu. — Não é como se você nunca tivesse visto.
— Verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shattered
FanfictionDurante toda a minha vida eu fui a garota esquecida, até que um dia eu decidi fugir e mudar meu rumo. Eu não esperava que fosse conhece-lo justo quando voltasse pra casa. Justo quando eu finalmente estava colocando as coisas de volta no lugar. Eu...