Capítulo 8

596 65 137
                                    

— JB! — alguém gritou entrando no quarto. — Não sabia que você estava com companhia.

Estava dormindo muito bem nos braços de Justin até ser acordada pelo idiota do Chace.

— O que você quer? — Justin disse sem se mexer.

— Para de olhar pra minha bunda! — falei fazendo Justin levantar rapidamente.

Chace estava parado na porta encarando meu corpo, que estava descoberto, como eu me mexo muito durante a noite a blusa acabou subindo.

— Para de olhar pra bunda dela e responde a minha pergunta. — foi a vez de Justin.

— Está meio tarde, achei que nós poderíamos fazer alguma coisa.

— Agora que você falou já pode sair. — Justin disse grosso.

Assim que Justin disse isso ele saiu bufando. Pude ouvir um "trocado por uma..." não consegui ouvir direito mas sabia que dele não se podia esperar muita coisa.

Justin voltou a se deitar e me puxou pra perto dele.

— Acho que eu nunca vi você sendo grosso com alguém assim. — falei.

Ele estava com os olhos fechados, provavelmente tentando voltar a dormir então nem me deu muita atenção.

Peguei meu celular que estava lotado de mensagens.

Mat: preciso falar com você, me liga assim que puder.

Respondi minhas mensagens e decidi ligar para o Mateus depois, não queria acordar o Justin, ele parecia um anjo dormindo e pelo o que eu percebi não gosta de ser acordado.

Fiquei um tempo encarando ele dormir mas percebi que aquilo já estava ficando estranho. Decidi baixar o Instagram e o twitter de novo, precisava postar uma foto e atualizar minhas redes sociais.

Estava olhando o Instagram, que estava com milhões de notificações, quando resolvi olhar umas fotos que fui marcada e me assustei ao ver fotos minhas e de Justin. Tinham fotos no iate, não dava pra me reconhecer bem a imagem estava muito borrada, no helicóptero e de ontem.

Entrei em um perfil de notícias e lá estava uma matéria sobre mim.

"Quem é a brasileira que tem deixado Justin Bieber entretido? O nome dela é Isabella Reed, ela tem 21 anos e é amiga de ninguém menos que Neymar e Bruna Marquezine". Seguido disso tinham algumas fotos minhas sozinha e com meus amigos.

Levantei correndo e fui para o banheiro ligar para o Mateus.

— Você viu? — ele disse assim que atendeu.

— Sim! Era isso que você queria falar? — falava baixo pra não acordar o Justin.

— Era. Sai com alguns amigos ontem e eles me perguntaram sobre você e o Justin, perguntei do que eles estavam falando e depois vi que tinham milhões de notícias.

— Meu Deus. E como isso foi acontecer? Nem dá pra me reconhecer bem nas fotos.

— Bella, você sabe que as pessoas vendem qualquer coisa né? Principalmente fofocas. Falei com algumas pessoas que me disseram que ninguém tinha certeza quem era no começo mas depois algumas pessoas confirmaram que viram vocês juntos na boate. E o comentário dele na sua live serviu como uma confirmação pra o que já suspeitavam.

— O que eu fiz pra merecer isso?

— Pegou o Justin Bieber. E não, você não pode reclamar disso.

— Não posso mesmo.

— Bom, eu vou deixar você voltar pro seu baby.

— Aposto que você está com um ai do seu lado.

ShatteredOnde histórias criam vida. Descubra agora