Por que ele tinha que ser um grosso? Justin Bieber, seu idiota. O único sentimento que me definia nesse momento era arrependimento
— Eu só vim falar oi, não precisa ser um babaca escroto. — falei depois de um tempo.
— Babaca? Eu?
— Sim, você!
— Não sou eu que transo com as pessoas e depois finjo que elas não existem. — tá, eu sou uma babaca por ter feito isso. Eu admito isso pra mim mesma, não pra ele.
— Eu te mandei mensagem depois. — disse tentando amenizar as coisas.
— Sério? Depois de quanto tempo?
— Não muito. — pelo o que eu sabia ele não estava mais com o mesmo número então não iria saber que só tem alguns dias.
— Por que será que eu não acredito?
— Acredite no que quiser, Justin. — respondi o encarando séria. — Quer saber? Vai se foder.
Eu que não vou ficar me rastejando pra ele, eu já vim até aqui e ele quer me tratar que nem bosta?
Comecei a sair dali e logo fui parada por ele, que segurou o meu braço. Me virei para encara-lo e ele estava a centímetros de mim. Respirei fundo e pude inalar todo aquele cheiro maravilhoso que vinha dele, era uma mistura de madeira com whisky.
— Você me deixa maluco, sabia? — falou colocando a mão em minha cintura e colando nossos corpos. — Me fez de otário e a única coisa que eu quero nesse momento é ficar com você.
— Se você me tratar bem eu não te faço de otário. É simples assim. — o empurrei.
— Eu sei que eu fui um idiota com você por causa daquele contrato mas eu não te tratei mal em nenhum momento.
— E essa recepção calorosa que você me deu?
— Eu estava com raiva de você, eu realmente achei que nós estávamos nos divertindo antes, não entendi o porque de você ter me ignorado. Não queria te tratar mal, desculpa.
— Tanto faz, agora voce já pode me soltar. — ele segurava meus braços sem me apertar.
— Bella, é sério, me desculpa. Eu não queria te tratar mal, é que você me deixa maluco.
— Você que me deixa maluca, eu estava perfeitamente bem até você aparecer.
— Eu nem fiz nada. — ele riu e me puxou para mais perto. — É sério, me desculpa por ter te tratado mal.
— Não faz mais isso senão eu vou ser obrigada a fazer muito pior do que jogar bebida na sua cara.
— Sim senhora. — ele sorriu para mim, derretendo meu coração. Que droga, eu não sou fraca assim. — Se te serve de algo eu acho que você já era meio maluca antes de me conhecer.
— Vai a merda. — dei um leve tapa nele, que riu ais ainda.
— Sabe, eu até que senti sua falta. — Justin colou nossos corpos. — Tudo o que eu queria nesses últimos dias era ter essa boca comigo.
Ele passou um tempo me analisando e logo juntou nossos lábios. Não sabia que eu sentia tanta falta daqueles lábios macios junto aos meus até tê-los de volta. Ele passou os braços pela minha cintura e colou mais ainda nossos corpos, era como se ele não quisesse que nada nos separasse. Ficamos um tempo assim até que nenhum de nós dois tinha mais fôlego e nos soltamos.
— Aê! — Mat gritou. — Até que enfim.
Justin cumprimentou Mat, que provavelmente estava mais feliz do que eu, e voltou para o meu lado. Começamos a conversar e logo Chace e Ryan apareceram do nosso lado. Estava todo mundo animado, eu tentava ao máximo esconder como estava feliz mas acho que eu falhei, eu não conseguia parar de sorrir.
— Justin. — uma das mulheres que estava na área vip falou interrompendo a nossa conversa. — O que acha de nós irmos dançar?
Tudo bom querida? Será que ela não ta vendo que ele tá comigo? Ele está literalmente com os braços ao redor da minha cintura e mesmo assim ela teve a coragem de vir aqui.
Tudo bem, Bella, você é uma moça recatada, não surte.
— Eu adoraria. — Justin respondeu sorrindo pra ela, fazendo meu sangue ferver. — Mas eu já estou acompanhado. Por que você não vai com o Ryan? Tenho certeza que ele vai adorar te acompanhar.
— Com certeza. — Ryan sorriu a olhando de cima a baixo.
— Claro. — ela disse um pouco mesmos animada.
A mulher saiu com Ryan enquanto o resto de nós ficou ali.
— Aproveitando o clima porque a gente não vai dançar também? — Justin me perguntou.
— Que clima? Você pode ir dançar com ela se quiser, eu não me importo.
— Eu não quero dançar com ela, eu quero dançar com você.
— Mas eu não quero dançar com você.
— Eu não sabia que você fazia o tipo ciumenta. — ele riu me deixando com mais raiva ainda. — Eu só estava sendo educado.
— Ciumenta? A Bella? — Mateus se intrometeu. — Ela tá mais pra psicopata.
— Vai arranjar alguém pra você encher o saco, Mateus. — o empurrei pra longe. Ele e Chace sairam nos deixando sozinhos. — Sabe, eu não sei onde estava toda essa educação quando eu vim falar com você mais cedo.
— Você provavelmente mandou eu enfiar em algum lugar e eu deixei lá. — Justin fez piada.
— Muito engraçado você, Justin Bieber.
— Eu só estava tentando dar um fora de um jeito educado, o que você queria que eu fizesse?
Eu queria que nenhuma dessas mulheres aqui estivesse pronta pra dar pra ele a hora que ele chamasse. Esses caras famosos chamam essas mulheres com um único objetivo de transar com o máximo possível no fim da noite, se eu não estivesse aqui sabe-se lá quantas Justin iria querer. Você nem precisa ser bonito, só rico ou famoso, pra minha tristeza Justin tinha essas três características.
— Agora que eu já te expliquei será que a gente pode dançar? E talvez passar pelo menos o resto da noite sem discutir. — Justin falou interrompendo meus pensamentos.
— Tá bom, só não prometo que não vou discutir mais com você.
Fui para pista de dança e Justin me seguiu. Tocava uma música animada em espanhol e eu dançava no ritmo com Justin me acompanhando. Mesmo na área vip ainda dava pra ver as pessoas tentando tirar alguma foto de Justin e isso normalmente me incomodaria mas hoje a única coisa que tinha minha atenção era o cara na minha frente.
Eu adorava o jeito que ele me fazia esquecer o mundo ao meu redor com apenas um sorriso. Ter ele comigo me fazia sentir meu coração batendo mais rápido e eu de repente ficar mais nervosa. Tinha tempo que eu não me sentia totalmente atraída por uma pessoa e era estranho toda a influência que ele tinha sobre mim. Normalmente eu não teria dado uma chance a qualquer cara com o mínimo deslize mas aqui estou eu, vim até outro país só porque ele era a única coisa em meus pensamentos.
Eu não queria quebrar meu coração, pelo menos não de novo, mas eu também não queria ficar sem ele. Agora, com ele aqui comigo se divertindo e sem brigas eu tive certeza de uma coisa: eu estou apaixonada.
Se eu soubesse que isso ia acontecer não teria voltado para o Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shattered
FanfictionDurante toda a minha vida eu fui a garota esquecida, até que um dia eu decidi fugir e mudar meu rumo. Eu não esperava que fosse conhece-lo justo quando voltasse pra casa. Justo quando eu finalmente estava colocando as coisas de volta no lugar. Eu...