Um ano depois
O que era para serem três meses de férias se estenderam sem data prevista quando, poucos dias antes de sua partida, Petroski foi atacado por um inimigo durante um encontro de negócios -um alemão como se pode imaginar, visto a grande rivalidade entre as duas lideranças do submundo-, forçando Stiles a prolongar sua estadia no país.
Por sorte, o treinamendo com o avô chegara ao fim antes disso e agora, tinha de lidar com a prática da família. Claro, convencer John Stilinski de que seu filho lideraria a máfia por um período indeterminável de tempo foi complicado, mas pouco houve a se fazer diante da situação complicada.
A questão toda foi bastante complicada no começo. Stiles, agora conhecido por todos como Mieczyslaw, fraquejou inúmeras vezes pelo sangue frio necessário. Mesmo sabendo os deveres, era difícil para o ainda adolescente encarar as longas sessões de tortura e execuções que volta e meia eram feitas. Todavia, aos poucos começou a se acostumar, ainda mais em companhia de Edward, que depois de várias noites em claro conversando, finalmente cedeu a um encontro, que se tornou dois, então três e por fim um namoro.
Apesar do relacionamento ainda breve, passaram por poucas e boas, desde os belos encontros e amassos acalorados até as brigas que se seguiram à descoberta de Edward quanto ao misteriosos trabalho de Mieczyslaw. Deve-se dizer que o clima ruim persistiu durante um bom tempo até o mais novo aprender a lidar com a situação. Curiosamente, depois disso o namoro se tornou ainda mais sólido agora que não guardavam segredo um do outro.
A primeira mudança em sua aparência veio cinco meses depois, quando finalmente resolveu mudar e deixar o antigo Stiles para trás.
Carregava agora com orgulho uma bela tatuagem de rosa na mão direita, uma bela representação da família, como gosta de chamar. No antebraço esquerdo em meio à tons variados de sombra se podia ver uma floresta escura que trazia um destaque para uma lua no meio dos ramos. Mesmo não falando tanto sobre àquela, a utilizava como um símbolo de superação, do que um dia já foi. No mesmo braço, seu bicéps era rodeado por uma escrita cursiva bem delicada com os dizeres: "Kiedy uszkodzenie zostanie zrobione, każdy staje się bardziej znany"*.
Em meio a novos músculos e cicatrizes -graças a muito treino e trabalho em campo- Mieczyslaw era o mais longe possível do garoto que um dia fora. Não só pela aparência como também por conhecer mais a si mesmo do que antes, tendo desenvolvido a faísca que Deaton tanto comentava.
No dia em questão, se desesperou quando de alguma forma, em meio a grande fúria, conseguiu pôr fogo em uma das cortinas da mansão. Por sorte, sua família não era composta apenas de humanos e sem dificuldade conseguiu contatar algumas de suas bruxas, que o ajudaram a tomar o controle de sua faísca com muita meditação e treino.
De fato, sua vida corria com perfeição ao ponto de sequer cogitar o retorno à Beacon Hills e de certo não teria voltado se não fosse a ligação que recebera na noite anterior, onde descobriu que John Stilinski, seu pai, tinha se ferido em um caso do trabalho e precisava de atenção especial de um familiar.
Depois disso, não bastou mais de duas horas para fazer as malas e se reunir à Edward e seus contratados no aeroporto. No mais tardar está noite estariam pondo os pés em Beacon Hills.
Alguns homens assim como seu namorado (Edward) iriam com ele até Beacon. Jen como seu conselheiro ficaria no comando mas, os dois manteriam contato obviamente.
***
"Urgh que tédio!" bufava Kristen em uma das pontronas. A garota de cabelos platinados e olhos azuis, apesar de fisicamente igual ao gêmeo, não tinha nada haver com ele. Com um belo senso de humor, sarcásmo e bondade igualados, era a única do grupo que poderia se passar por uma pessoa normal sem problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 - 𝐓𝐞𝐞𝐧 𝐖𝐨𝐥𝐟
FanfictionQuando os conflitos entre Stiles e a matilha chegam ao ápice uma expulsão é capaz de mudar o mundo por completo. Livre dos amigos e de Beacon Hills, é necessário somente uma viagem à Polônia para que o antigo Stilinski fique para trás permanentement...