Hoje meu dia foi ótimo!
Não por você, claro! Pois até agora não encontrei um motivo em você que fizesse sentir-me feliz de verdade.
Faltaram poucas coisas para ele ser maravilhoso, mas isso apenas o tempo irá ajeitar.
Decorando falas, fazendo cenas e sorrindo a todo instante, me encontrei novamente.
Adeus.
Uma das últimas palavras sobre você.
Não. Um sentimento não morre assim de uma hora para outra. Pelo menos o meu não.
Simplesmente consegui desistir.
E, óh, como isso é bom!
Não posso deixar de te agradecer. Você foi importante, não devo negar.
Você foi um babaca. Você é um babaca, isso sim.
Porém, foi o babaca que abriu meus olhos para algo em mim que eu nunca soube que existia.
Agradeço-te por isso.
Agradeço-te pelas lágrimas. Agradeço-te pela angústia. Agradeço-te por ser você mesmo.
Um tornado.
Melhor forma de te descrever; um belo evento mortalmente destrutivo.
A forte violência de seu sorriso arrancou partes de mim que não posso negar: são suas agora.
Seu olhar distante partiu a frágil casa de vidro, que chamarei de esperança, a qual construí nessa tempestade.
Cacos lascivos e cortantes me feriram em um lugar de difícil cicatrização.
Meu coração.
Sim, você foi a tempestade que devastou meu coração.
Quebrou os fortes pinheiros e arrancou as delicadas flores de meu jardim.
Porque, meu bem, meu coração é uma floresta.
Sim, uma floresta.
Árvores sempre verdes, flores silvestres cobrindo uma trilha e um grande jardim no centro. Não devo esquecer as rosas e a fonte de águas escarlate.
Isso sempre fui eu.
O problema é que agora novas árvores envolveram meu jardim. Árvores grossas e de aspecto tenebroso.
Longe de mim cultivar árvores com sentimentos negros e ruins. São árvores de Cuidado. Simples e delicado cuidado.
Ali será minha fortaleza.
Uma fortaleza feita de decepções e tristezas, mas cultivadas de tal forma que esses sentimentos foram extintos e tratados.
Não posso dizer que ali não existem maus sentimentos. Há coisas escuras que até eu desconheço.
Frio.
Impossível não deixar a friagem se aconchegar em seu âmago depois de mais uma decepção.
Um frio congelante e doloroso.
Tal frio que me deixou mais forte. Frio que encerrou mais uma etapa de minha vida. Frio que congelou minha confusão em uma surpreendente metamorfose.
Encerro hoje os capítulos que falam de você.
Por outro lado, não abandonarei essas páginas monocromáticas.
Esse sempre será meu doce e triste Vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce e triste Vazio...
Phi Hư Cấu"O que é sentir-se apaixonado? As borboletas no estômago, a atração intermitente e o sorriso bobo nos lábios... tudo baboseira. Paixão é dolorosa, sádica e violenta. Não chega apenas para juntar, e sim para separar o que nos é importante. ...