Bom dia meus amores...
Vim aqui diante de vocês, para pedir ajuda de cada uma, que acompanha minhas historias. Estou com um novo projeto, aquele que você menos espera, está quase concluído em sua mente? Pois bem, é o que vem acontecendo.
Tem dias, que paro para me concentrar em um novo capitulo, mas essa historia cisma em não sai da sua cabeça? Para não enlouquecer, decidi jogar tudo no o word. O resultado foi impressionante.
Estou amando cada personagens, e em alguns capítulos, choro junto com eles. Minha intensão, não era escrever outro livro, até porque tenho outros que precisa de conclusão, estão parados e vocês que acompanham estão na espera.
Mas meu povo, eu tentei a todo custo. Mas o negocio não saia da minha cabeça. Kkk serio. Por isso eu lhes apresento Consequências de uma vida. pra deixar um gostinho de quero mais, vou liberar A sinopse, junto ao prologo. Ficaram passadas? Estou plasma meu bem.
Conto com ajuda de vocês nesse novo desafio. Lembrando que o livro só vai ser postado ano que vem, não sei bem em que mês. O porque disso é? Quero escrever com calma, porque a historia pede. São duas almas sofridas.
Quando o livro vier para o watt pad, já vem concluído, assim não vai ter a questão dos atrasos. Agora por favorzinho adicionem em sua biblioteca CONSEQUÊNCIAS DE UMA VIDA. até 2018 bjs..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você me transformei
Romancecontinuação do livro A mentira que transformou minha vida. em breve #2017..