Capítulo 06

672 90 7
                                    


Boa noite povo... o capitulo, era para ter saído ontem. como minha mão direita inchou, não deu para finalizar. hoje deu uma melhorada, por isso aqui estou. algumas leitoras, pediu para estipular um dia certo para postagens. infelizmente, não estou conseguindo.  porque  Scadando atenção maior aos dois livros ABANDONADA NO ALTAR, APENAS UM CONTRATO. estão em fase de finalização, um faltando quatro capitulos, outro quase dez ou mais alguns rs. 

vou fazer o possível para não demorar, e quando demorar, vou recompensar com um capitulo a mais. podem me cobrar, não acho ruim viu amores. deixando o papo de lado, vamos matar a saudade de Scarlet?

Bjs,...

Sem revisão.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scarlet Magalhães

- Eu disse que esse bofe é escândalo. Fala Renan.

James olha assustado, procurando algo no quarto. Sua expressão é de cansado. Seus olhos, sua roupa entrega.

- Vocês me deram um susto. – solta.

- Desculpe, a empolgação de Renan, é tão grande. Que faz com que eu perca a postura, e solte esses gritos. – ironizo.

Ele não fala mais nada, saindo do quarto. Fico sem saber o porque, continuo a conversa com meus amigos, com os pensamentos em James. Até quando vamos ficar assim, um longe do outro.

Ele não acredita em mim, assim como deixei de acreditar nele. Será que o nosso destino vai ser esse, um longe do outro? Suzy, precisa volta para casa, trabalha no período da tarde. Renan, segue junto, ele de forma alguma pode deixar o nosso espaço nas mãos de outros.

Despeço-me do dos, fico a imaginar meu futuro. Com filho, empresa. Fico de lado na cama, olhando o céu nublado. Vem cenas de minha infância, a primeira vez que James foi na nossa casa.

Inúmeras vezes que jogamos, eu boba, babando por ele. Anos escondendo o que sentia, até o pior dia da minha vida. A sua mudança, nossos dias em recife. Toda a loucura que aconteceu lá. Promessas, jogos e juras de amor.

Por ele, quis mudar. Me transformar, ser uma mulher capaz de amar novamente. Por ele foi capaz de fazer isso. Como sempre, a pedregulhos em meu caminho. Quando dou por mim, uma lagrima adormecida, se faz presente em meu rosto.

Não posso desistir, muito mesmo fraquejar. Essa não sou eu, vou provar e mostrar, que sou capaz. Vou mudar por ele, por mim, pelo nosso filho. Minhas mãos desce ao meu ventre, saliente com quase quatro meses.

Volto minha posição normal. Lá está ele, olhando o movimento que fiz em minha barriga. Seus olhos não desgrudam. Por um impulso falo.

- Quer sentir nosso bebe? – ele confirma com a cabeça.

Vem em passos lentos, ficando próximo a cama. Puxa a cadeira, onde Suzy estava. Levanto um pouco minha bata, quero sentir suas mãos sobre minha pele, com nada atrapalhando. Suas mão estão geladas, esse ato faz com que meu corpo trema com seu toque.

Por você me transformeiOnde histórias criam vida. Descubra agora