Boa tarde povo!! hoje o capitulo ta babdo viu... dependedo do caminhar da carroça, quem sabe possa solta outro pela madrugada kkk.. na verdade quem sabe não, tenho que soltar... lembrei do prometido rs. dois de uma vez. como terminei essa aqui no salão, com cliente. espero que der certo escrever o outro tambem, na pausa de uma para outra.
sem mais papo vamos de capitulo. lembrando que estão todos sem revisão. bjs..
Em algum lugar de recife...
Finalizo a ligação, com um leve sorriso no rosto. Gosto de deixar meus inimigos enlouquecidos. É fácil vim aqui e fazer a merda toda. Quem manda nessa droga sou eu.
Foi a ultima vez que James Alcântara brinca com minha cara. Ele vai lembrar amargamente, tudo o que ele me fez passar por causa daquela puta maldita. Ela pensa que é quem? A dona da porra toda?
Foda-se ele e ela. por causa daquele casalzinho de merda, perdi muitos contatos. Fora o dinheiro de alguns associados no dia de toda confusão no hotel de Kalil.
Esse eu não posso perder. Nem que eu vire uma bichinha de merda, fodendo aquele desgraçado. Mas o dinheiro dele, é o que tenho hoje para me manter, até consegui o que eu quero.
A FALENCIA DOS MAGALHÃES
É fácil quando se conhece pessoas certas. Conheço varias no mundo que vivo. Passei alguns dias preso. Sai sem ser notado. Não quero que ninguém saiba que estou solto, por enquanto.
Sorte foi cruzar com a infeliz da ex noiva de James. Essa, posso brincar como quero. Kalil se diverte. Mas aprendeu a ter pavio curto comigo. A infeliz só faz burrada atrás de burrada.
Não posso me sujar, não agora. Conversei com meu investidor horas antes do envelope ser enviado.
Horas antes...
-Cara, ela vai acabar nos prejudicando. – fala nervoso.
-Tenha só mais um pouco de paciência. Sabe que não posso ir, não agora. –passa tranquilidade.
- Juro que se essa mulher fazer besteira eu a mato. Não será a primeira e nem ultima.
-Porra tente se controlar. Sabe que não é dessa forma que trabalhamos Kalil. Não foi isso que te ensinei.
- Porra Do.. – grito.
-Não fale mais nada. Meu nome não pode ser dito por telefone ouviu bem? Sabe que não quero que meu nome saia como vento, e logo onde você está.
-Foi mal.. estou nervoso. – sorrio só de imaginar o que faço quando ele está nervoso.
-Fazemos o seguinte. Venha no seu jatinho. Traga essa burra, com você. Ficamos um pouco de molho, com uma nova estratégia. Quero deixa-los bastante preocupados, por enquanto que nos divertimos.
- Gostei disso.. – diz.
- Venha ainda hoje.
-Ok.
A noite, fio no apartamento de Kalil a sua espera com a ruiva burra. Quero fode-la bastante. Quero exorcizar a minha raiva. Como não tem ninguém aqui, fico só de cueca.
Kalil, assim como eu. Temos vários empreendimentos espalhados por recife. Mas depois da confusão que a vadia de Scarlet fez por causa da submissa virgem.
Ninguém, quis fechar negócios com um sádico como fui chamado em algumas reportagens. Em todos os locais que tinha meu nome, tive que tirar ou quebrar sociedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você me transformei
عاطفيةcontinuação do livro A mentira que transformou minha vida. em breve #2017..