Prologo
Três meses depois...
Aqui estou, mais uma vez buscando área em meu celular. Robério, a todo custo, tenta fazer com que eu mude de ideia, e volte para assumir o meu cargo deixado á quase quatro meses para trás.
Passei por cima de varias coisas, as quais não tenho orgulho. Todos os dias, tento esquecer a cena que presenciei. Todos os dias, tento apagar da minha memoria, a imagem dela... á qual abri meu coração.
Fiz o possível e impossível, para ser o homem ideal para está ao seu lado. Hoje eu sei, a grande dor que a causei...só que o pior foi ver ela em outros braços.. Depois de tudo o que aconteceu entre nós, naquele dia fatídico, abandonei tudo, sem olhar para trás.
Tanto João, como Lucas tentaram entrar em contato comigo. Não quis saber de nada, além da dor que até hoje sinto. Eu sei que não fui uma boa pessoa no passado, mostrei a ela o quanto mudei, e o quanto eu a queria ao meu lado.
Olha o que eu ganhei? Ser enganado. Eu pedi que me deixasse ir junto, a desculpa mais esparramada foi. – RESOLVA TUDO – claro, que tinha que resolver, para dar tempo dos dois foderem.
Só que para o azar de ambos, Robério ligou, informando que o melhor seria deixar para o outro dia. e minha surpresa? Encontrar a casa dela toda escancarada, facilitando a entrada de qualquer um. Curioso me lasquei todinho, pegando os dois nus na minha frente. Palmas para mim... – OTÁRIO -
No meu celular tinha varias ligações e consequentemente varias mensagens. Simplesmente, Deletei todas sem olhar o que estaria ali escrito. Antes de minha partida sem volta predestinada, recebi outra mensagem, dizendo que ela ia descobrir que desde o começo o otário aqui, estava brincando com ela.
Se vestido de zorro. Lembra aquele zé ruela vestido de zorro? Mandei tomar no c*u literário. Quer dizer, que tomou fui eu. Assim sai deixando tudo nas mãos de Robério. Porque naquela empresa, eu tinha minhas porcentagens.
Mais uma vez a merda do celular toca, e sem paciência eu atendo.
"Ligação On"
- Oi, - digo ríspido. – até que fim você atendeu meu amigo. – diga logo Robério, meu tempo é curto. – tempo? Que tempo porra! Curto é o meu, tudo desmoronando e você enclausurado no fim o mundo, deixando todo mundo perturbado, sem saber onde se meteu. – respiro fundo, por isso que não gosto de atender a porra do celular. – diga logo Robério o que quer dessa vez. – cara a Marilia, tentou matar Scarlet. – não digo nada. – James, ainda está na linha? – sim estou, diga! – qual foi a parte da conversa que eu falei, que Marilia tentou matar Scarlet que você não entendeu. – esse era o ponto que eu evitava pronunciar o nome dessa ordinária. – a parte do que não me interessa. Era só isso? Se for já posso desligar. – Para com isso James, já chega.. não sou João ou muito menos Lucas que esconde as coisas de você. – problema seu. – digo por um fio. – sabe por que ela quis matar o amor da sua vida? – já disse, pouco me importa. – puta que pariu seu imbecil, quer dizer quando estava trepando igual a coelhos era bom, agora quando o idiota vai embora e a mulher aparece gravida, e uma psicopata descobre e quer matar a criança e a mãe o filho da puta do papai não ta nem ai! – O QUE? QUE PORRA É ESSA ROBERIO? – acordou? Isso mesmo idiota dos infernos, Scarlet está gravida de um filho seu e a louca da sua ex estava preste a mata-la. A sorte dela foi o tal de Vincent sei lá das quantas que consegui tirar ela a tempo. – é esse desgraçado que estava com ela em seus braços. – como pode ter tanta certeza, que o filho é meu? - você é muito filho da puta mesmo. Come e joga a culpa pra cima de outro, assuma pelo menos uma vez. E te dou até amanhã para está de volta, se não juro por tudo o que há de mais sagrado que te mato. – desliga.
"Ligação Off"
Um filho? Ou filha? Era tudo o que eu queria. Quando a ficha cai, fico de pé muito rápido. Como tenho pouca coisa aqui, jogo tudo dentro da mala... com tudo pronto, estou quase embarcando quando vejo um casal feliz, segurando uma linda menina nos braços.
Roubando-me um sorriso genuíno. Meu celular apita e vejo um foto na mídia.. Quando abro, meu coração congela. Scarlet com a sua barriga em evidencia. Sinto que as lagrimas pedem passagem, não cedo.
Guardo aquela imagine em meu arquivo, seguindo para o embarque. Sentado na minha poltrona, olho mais uma vez para aquela foto fazendo um zoo na imagem de sua barriga.
- não é sua mãe e ninguém que vai fazer com que eu não te assuma, porque eu vou. por você me transformo, só por você eu me transformei...
Com isso sigo viagem de volta para onde tudo começou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você me transformei
Romancecontinuação do livro A mentira que transformou minha vida. em breve #2017..