um ano depois.. apareci rsrs.... amores o importante que tem capitulo. e quem me acompanham nas redes sociais, sabe como é minha vida corrida. escrevo 5 livros de uma vez.. é loucura? demais.. não vou desistir, NUNCA. só peço um pouquinho de paciência, que vai dar certo.
agora voltando para o livro. ele não vai ser tão longo como o primeiro. vai ter uma passada de tempo, não agora. mais vai, então peço que leiam e olhe alguns detalhes. quem leu o primeiro melhor ainda, sem não, ele se encontra na Amazon. algum detalhe de lá da para saber quem é o ajudante da louca de Marilia. sem mais kekeke vamos de leitura bjs amo vcs.
sem revisão.
Scarlet Magalhães
Quis tentar tirar algo de Vincent, mais esse quando teima com algo, nada feito. Até agora vejo que James passa mais tranquilidade em relação a ele, quer dizer eu penso isso, não sei no coração dele.
Com minha alta na mão, pego meu prontuário, com algumas receitas, e minha próxima consulta marcada para daqui a 15 dias. Tempo de ver como anda o desenvolvimento do nosso bebe.
Saímos, pelo estacionamento dos fundos. De inicio não queremos da muita bobeira em relação a essa louca. Agora que sabemos que conta com ajuda de outra pessoa, essa que nem sonho quem seja tudo é valido.
Vincent, foi sozinho na frente. Deixando o espaço do passageiro para nos dois. Nada de beijos ou alguma caricia a mais. Nosso contato era totalmente em tocar de mãos, com se passasse, energias positivas, que tudo aquilo iria passar.
O caminho foi bastante tranquilo, para um fim de semana qualquer. Que na nossa cidade era badala então é muito difícil, se acostumar com tudo isso. o combinado foi, ficar com os meus pais por um período.
Quando saísse da zona de risco, pela batida. Seguimos o caminho bastante conhecido por mim, minha vida toda. Cada vez que entro nessa rua, é como voltar ao meu passado. Um passado feliz ate meus quinze anos.
Até virar meu pior pesadelo. Olho onde brinquei de pique esconde, a rua que andei pela primeira vez de bicicleta e consecutivamente, uma visita de 3 dias ao hospital, que deu ao meu irmão como bonificação.
Os momentos que cruzei com o homem ao meu lado na infância. Aquele magricelo que hoje um lindo homem. Muita coisa que vivemos nesse pedacinho de céu, que virou meu verdadeiro inferno pessoal.
O carro para, ao lado do carro de franco. Esse não sai mais daqui. Mesmo com uma visita rápida pelo hospital, sei do seu amor por mim, por nós. Desço devagar por conta do homem ao meu lado. Vincent, retira minha coisa de seu carro. Deixando nos degraus de casa.
- Infelizmente, não posso ficar. Agora prometo que antes de dormir, te ligo querida. – termina, deixando um homem ao lado bufando.
- Sem ciúmes cara. – tenta brincar Vincent.
- Só não teste minha paciência, usando minha zona de conforto. – finaliza James.
Homem. – digo.
A porta é aberta, logo sou recebida pelo sorriso de minha amada mãe. O longo de minha vida. senti magoas de dona Helena. Ela foi a primeira a me fazer sentir mal. Como amor de mãe e incondicional, não enfrentei, aceitei. Hoje sei e entendo as atitudes dela.
Abraço cada um que me recebeu na porta. James? Minha sombra sem deixar nenhum espaço entre nós. Todos reunidos na sala, não há coisa melhor no mundo, ser recebida por que nos ama. Até o novo integrante Renan.
Meu irmão leva minha pequena mala para o meu antigo quarto. Quero ver como me acostumar ali novamente, nem que seja por pouco tempo. Lanches e bebidas foram servidas. Nem parece que a três meses atrás, tudo virou um caos.
Meu pai falava em código com James, percebi a um bom tempo. Robério ao lado de picuinhas com Franco a respeito a prima de Rick. Essa danada colocou os dois na coleira, preciso ver a cena. Sei que tão cedo irei brincar da forma que gosto.
Tenho uma coisinha miúda dentro de mim, não me permitirei a deixar outro alguém além do pai, invadir esse espaço. Não por agora. Sorrio ao lembrar da primeira vez que ele me viu no clube de Rick.
Tantas coisas que passou por minha cabeça em fazer com ele ali mesmo, provar do que eu era capaz. Só tentei fugir do que senti a vida toda por esse homem. Pagamos por todos os nossos erros, nossas imaturidades.
- O que tanto você sorrir? – James me olha curioso.
- apenas pensando. – digo.
- Quer dizer, quando pensa a senhorita sorrir? – fala meio zombeteiro.
- sim. Sorrio de tudo o que passei, que passamos. – aponto para ele.
- Hoje vejo que tudo tem escolhas, hoje escolho tentar seguir em frente com você, o homem que eu sempre amei. – pego de surpresa, James segura minha mão, levando ate a coluna que tem próximo a cozinha.
Sem esperar, ele me beija. Um beijo devoto. Sem desespero, sem presa. Apenas mostrando o que sente através do nosso beijo AMOR.
Nossos amigos não pode ver ninguém em paz, tenta logo tirar o juízo de James. Voltamos para sala, continuando a conversa. É quase noite, quando cada um vai se despedindo. Ficando eu, meus pais e ele.
Lucas seguiu com Suzi para casa. Meu pai o convida para o jantar, nada besta aceita. Preferi tomar um banho para refrescar meu corpo. Assim fiz. Escolhi um vestido leve, um par de havaianas já que não vou para qualquer lugar.
Desci, encontra somente ele no pé da escada a minha espera. Toda vez que ele me olhar, um calor passa entre meu corpo. Céus.. eu e meus hormônios de gravides. Ele estica o braço, faço o mesmo.
- Antes do Jantar, preciso que venha comigo a um lugar. – aceno.
- é minha surpresa? – ele confirma.
- sim sua curiosa. Agora venha. Primeiro preciso te vendar. Não quero estragar logo de inicio.
Bufo. Não gosto de segredos e muito menos surpresas. Porque lembro no dia que aconteceu tudo.
- Por favor. Confie em mim. Não sou capaz de por em perigo a vida da minha mulher e meu filho. – com essas palavras, não tem como não aceitar.
Deixo com que ele me venda. Escuto a porta de casa ser aberta. Ele me ajuda a passar por ela, descendo os degraus. Na nossa rua, as casas são estilo americano. Com lindos jardins na frente.
Só não as ultimas do quarteirão. Na época era a casa mais bonita, em compensação os que moram lá pensa que dinheiro é tudo. Nem o dono imaginava que meu pai tem mais que ele. Fazer o que. o coração ver o que os olhos desejam.
Caminhamos um pouco sem nem um ruído. E aquilo se me incomoda. Até ele segurar meus ombros, virando –me de frente a ele.
- Pedi ajuda ao seu pai. Ele ficou muito feliz com a minha escolha. A escolha de sempre poder estar perto. Você me conhece Scarlet. Não tenho paciência de guardar uma coisa por muito tempo. Sei que precisa de muita coisa. O principal e você com seus próprios olhos, o resto pode deixar comigo.
Assim ele tira a venda dos meus olhos. Segura meu rosto, beijando os meus olhos. Sorrio com seu ato. Lentamente, ele me vira deixando-me sem palavras com que está na minha frente. Ponho minhas mãos na boca, sem conter deixo uma lagrima rolar em meu rosto, que com certeza deve esta vermelho.
- James... eu... você comprou essa.. – põe o dedo em minha boca.
- Comprei a nossa casa. Onde vamos criar nosso filho em paz. – não tenho estruturas para nada, jogo-me eu seus braços. Agradecendo pela oportunidade de ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você me transformei
Romancecontinuação do livro A mentira que transformou minha vida. em breve #2017..