7:30 AM
{Hobo}Acordo e sinto algo peludo e gostoso dentro de minha blusa, vejo que é Kuro então faço carinho nela que logo acorda abrindo aqueles olhos lindos e se sentando em cima de meu peito após sair de dentro da blusa.
Eu: Você é fofa.
Ela vem até meu rosto e lambe minha bochecha logo encostando seu nariz de gato no meu então espirra de um jeito fofo e volta a ser a menininha que é, mas estava sentada em cima de meu peito com as pernas abertas.
Neko: Oque foi mor ?
Eu: Você é menor de idade e ainda pra piorar ficar desde jeito.
Ela cora e eu sorrio logo ela se senta do lado da cama e eu me sento a abraçando por trás.
Neko: Tá doendo - ela pega na parte machucada.
Eu: Porque você não é totalmente imortal.
Ela se levanta e vai meio mandando pro banheiro então me levanto e vou ajudá-la.
Neko: Não precisa...
Eu: Então vai tomando banho que eu vou pegar suas roupas.
Ela sorri e eu saio, vou pro quarto dela indo até o guarda roupa e pegando um vestido preto, a gargantilha preta e uma meia calça também preta comeco a procurar o sapato dela...
Onde ela coloca o sapato.
Me abaixo a olho de baixo da cama pegando o sapato e voltando pro meu quarto e deixando as roupas na cama. Como ela ainda estava banhando tiro minha roupa e entro indo até ela e a abraçando.
Neko: M-Mor ? - ela se vira sorrindo corada e ao perceber uma coisa em baixo cora mais ainda - Errr...
Dou uma risada fraca.
Que fofa.
Pego ela em meu colo a beijando em baixo do chuveiro, ela prende suas pernas na minha cintura então prendo ela na parede a beijando com mais intencidade, sei que não pode mas acho que não posso controlar a vontade. E provavelmente ela quer oque quero também, começo a aproximar meu membro de sua intimidade até que escuto alguém me chamando.
Slender: Hobo - ele entra no banheiro - Hobo oque ia fazer com minha filha ?
Desço ela e pego a toalha saindo, olho pra ele e saio vendo ele vir atrás então fecho a porta do banheiro pra Neko não nos escutar.
Eu: Desculpa eu tava tomando banho com ela mas não resisti e a gente quase que perde a virgindade...
Slender: A gente ? Ainda é virgem ?
Eu: Errr... então né.
Slender: No mundo dos Creepypastas não existe pedofilia e você não parece querer o mau dela nem parece que vai quebrar o coração dela então eu deixo... e desculpa te interromper.
Eu: Tudo bem.
Slender: Bom vim trazer isso daqui pra você dar pra ela quando estiverem matando - ele mostra um potinho de vidro com um liquinho branco parecido com leite mas não era- coloque sangue aqui e de para ela beber que vai ficar tudo bem.
Deixei aquilo na cama de voltei pro banho. Ela ainda estava lá me esperando então entrei e lavei o cabelo dela, após terminar começo a me lavar e sinto uma mãozinha em meu membro acabo soltando um gemido baixo.
Neko: Gosta ?
Mexo a cabeça afirmando e a pego no colo prendendo na parede logo a beijando.
Neko: Não quero ainda... Me desculpa amor.
Eu: Está tudo bem.
Sorrio e a beijo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔪Família De Psicopatas🔫
FanfictionUma história para aqueles que adoram Creepypastas e romance...