2:00 AM
{Jack}Acordo as 2:00 sentindo a falta de Kuro na cama, ela realmente não estava lá e isso era estranho...
Ela deve estar ocupada só isso.😕
Me levanto e coloco minha roupa, saio do quarto e vou para a sala, me sento e ligo a TV. Não tinha ninguém acordado além de mim e a mansão inteira estava um silêncio.
Se todos estão dormindo menos Kuro e não tem mais ninguém acordado além de mim, onde ela está... 😟
{Kuro}
Acordo e nao vejo Jack nem meu quarto, sinto que estou presa então tento me soltar mas não dá.
Alguém aparece por uma porta nesse quarto escuro...
HOBO...
{Jack}
Vou até o quarto de Slender e bato na porta ate ver o mesmo falar que para entrar.
Eu: Slender a Kuro sumiu...
Slender: Oque você fez ? Ela não sumiria assim.
Eu: Juro que não fiz nada para magoar sua filha, eu a amo não quero machuca-la.
Slender sai do quarto sem falar mais nada.
Saio de seu quarto e vou para sala, logo vendo todos aqueles que moram na mansão menos Hobo...
Slender: Alguém sabe onde está Kuro e Hobo ? Ele não está em seu quarto.
Jill: Que bom que a vadiazinha sumiu...
Respiro fundo para não gritar com Jill, este não é o momento para isso.
Jeff: Porque não saímos pra procurar ?
Judy: Pai eu juro que não tenho nada haver com isso.
Eu: Que mentira, deve ser você que falou para Hobo sumir com minha Kuro. - Falo avançando pra cima da mesmo e a pegando pelo pescoço.
Slender: Jack solta ela, minha filha pode estar certa.
Zero: Gente vamos logo procurar por eles, Kuro pode estar em apuros.
Sally: Imagina se ela foi capturada por alguém que não gostamos, ela pode estar sofrendo.
Ben: Ela é uma e nós ele sabe se cuidar.
Eu: Ben otimismo agora talvez não possa ser muito bom se for pensar por um lado, nos temos que a encontrar logo. Vamos nos separar, eu e Slender iremos procurar ela por um lado da cidade, Ben e Sally pela floresta, Zero e Jill procuram pelo outro lado da cidade, e os outros ficam aqui caso um deles volte.
{Kuro}
Hobo estava me torturando, cortando meu corpo e falando coisas horríveis.
Eu chorava, não estava mais aguentando. Imortalidade nem sempre é bom.
Hobo: Chora querida, pois nunca mais irá ver aqueles que ama.
Oque eu fiz pra ele, ele que quis ficar com Judy. Porque tenho que sofrer.
Hobo: No que está pensando ? No seu palhaço, ele deve estar com Jill. Ele só te quis porque você é uma vadia. - Ele aproximava a faça de meu rosto e cortava cara vez mais fundo.
Mesmo imortal aquilo doía demais.
Eu: Eu sei que ele não está fazendo isso, ele não é você.
Hobo: Você nem o conhece.
{Hobo}
É tão prazeroso ver ela sofrer...
Eu: Kuro se não tivesse me deixado nunca iria acontecer isso.
Kuro: Foi VOCÊ que me traiu.
Coloco a faça em sua barriga e vejo a mesma se contorcendo de dor.
Kuro: PARA HOBO, NÃO TEM PRA QUE FAZER ISSO.- Ela gritava desesperadamente chorando.
Eu: Você merece, mas isso ainda é pouco do que vou fazer com você.
5:00
{Kuro}Ele não parava e eu já tinha desmaiado umas duas vezes, minhas esperanças ja estavam acabando quando alguém abre a porta enquanto ele dormia.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔪Família De Psicopatas🔫
Fiksi PenggemarUma história para aqueles que adoram Creepypastas e romance...