5° Aceito Ou Não?

88 2 0
                                    

01:55 AM
{Kuro Neko}

Eu: S-sim - sorrio fofa e logo ele me beija lentamente.

Jeff entra e faz coração com as mãos dando risada.

Jeff: Sabia que tinha algo...

Ele saí correndo da sala pra contar aos outros.

Hobo sai comigo em sua costa e ao descer pra sala todos estavam la nos olhando...

Todos: Que fofos...

Slender escuta a gritaria e vem até a sala...

Slender: oque está acontecendo ?

Eu: Papai... Eu e Hobo estamos namorando.

Slender: Nada de sexo e é bom que você fique longe das meninas - ele olha pra Hobo.

Eu: Oque é sexo ?

Hobo: Nada pequena. Isso é coisa de adultos.

Eu: Estou com sono... vamos pro quarto.

Ele sorri e vai subindo as escadas até chegar em meu quarto.

Hobo: Vai tomar um banho eu vou  lá no meu quarto e já volto.

Eu: Ta bom - vou até ele e o beijo mas logo paro tirando a roupa e indo pro banheiro.

{Hobo}

Após falar pra ela ir tomar banho a vejo tirando a roupa mas fecho os olhos e abro depois de ouvir o som da porta do banheiro abrir e fechar.

Saio de la e vou pro meu quarto tomo um banho rápido e me visto voltando pro quarto dela, ela não tinha terminado o banho então tiro minha roupa ficando só de cueca e me sento na cama.

Ela sai nua toda molhada e ao me ver começa a corar sei que estou corado tbm então vou até ela é sussurro em seu ouvido...

Eu: Vou tirar a cueca para que não seja injusto contigo - falo ja tirando e ela me ajuda com suas pequenas mãos.

Volto a me sentar na cama e ela senta no meu colo de frente pra mim...

{Kuro Neko}

Eu: E-ele é grande...

Hobo: É sim. E Grosso também - vejo ela corar mais.

Ele se deita comigo em cima.

Hobo: Quero ver se vc é pequena e apertadinha posso ?

Faço que sim e ele começa a enfiar devagar dois dedos em minha intimidade, solto uns gemidos.

Hobo: Pequena não pode fazer barulho - ele faz um corte em seu braço e leva um pouco acima da cabeça.

Vou ate seu braço e lambo o sangue, meus seios estavam em seu rosto então ele começa a lamber um deles, dar mordidas e chupar, começa a enfiar cada vez mais os dedos...

Soltava uns gemidos baixos enquanto ele chupava mais meus seios e fazia vai e vem até que tudo acaba quando eu molho os dedos dele e ele solta uma gosma meio transparente.

Me sento em cima de seu membro e o olho.

Eu: Oque é isso ? - falo pegando na gosma que estava nele.

Hobo: Isso é uma coisa que o homem solta pra produzir bebés... E a mulher solta isso - ele me mostra o que sai de mim - quando ela está muito mais muito excitada mesmo...

Eu: então isso que é sexo ?

Hobo: Não... Isso eu quero fazer com você quando você estiver mais velha. - ele me beija e acaricia minha intimidade.

Eu: Gostei do que fizemos mesmo eu não tendo feito nada demais...

Hobo: Nada ? Você me deixou fazer oque eu queria com você acha que isso não é nada ?

Eu: Tá bom mas vamos dormir ? - nos cubro e sinto ele beijando minha testa.

...

🔪Família De Psicopatas🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora