15° A Melhor Noite

34 2 0
                                    

Eu: Jack é melhor a gente não brincar aqui... Vamos aproveitar que estamos num parque e se divertir.

Jack: Está bem.

Ele sorri e eu sento ao seu lado pegando em sua mão. Após a gente decer do brinquedo a gente vai no carrinho bate-bate, montanha russa, barraca de tiro ao alvo e por fim a gente estava indo na casa assombrada.

Jack tinha pego um panda grande pra mim na barraca de tiro ao alvo e eu estava apertando o urso pois a casa estava completamente escura e eu havia me perdido de Jack... Era como um labirinto escuro e com criaturas assustadoras. Depois de um tempo andando e tomando pequenos sustos, eu acho uma porta e a abro, tomo o maior susto da minha vida com um cadáver morto de brinquedo. Eu tinha gritado com o susto e estava chorando, mas Jack veio a tempo e me pegou no colo saindo dali.

Eu: Nunca mais me deixa sozinha.

Jack: Nunca mais.

Eu: Promete ?

Jack: Prometo.

Ele me dá um selinho e me coloca no chão.

Jack: Bebê olha ali uma vítima - ele fala olhando pra uma pessoa que estava entrando em seu parque.

Eu: Posso matar ?

Jack: E manchar o vestido que escolhi.

Eu: Foi você ?

Jack: Uhum, e acho que hoje já tivemos bastante diversão.

Ele me pega no colo e começa a andar na direção da mansão.

Eu: Quero pudim.

Jack: Chegando lá eu faço mas vai te que comer comida primeiro, ficou sem comer o dia todo. Não está com fome ?

Nego pois não estava, coloco minha cabeca em seu ombro e fecho meus olhos. Acabo dormindo e deixando Jack sozinho.

{Jack}

Como ela estava dormindo ao chegar na mansão deixei ela no sofá e fui pra cozinha. Fiz o pudim que ela queria e fiz dois lanches, como o meu e voltei pra sala esperando ela acordar.

Eu: Bebê acorda...

Slender: Bebê ? Com quem está falando ?

Eu: Com minha namora...

Neko: Comigo - ela esfrega seus olhos de um jeito fofo e olha pro seu pai - estamos namorando...

Slender: Eu sei... Eu permiti, falei com ele e ele me contou o plano dele pra lhe pedir em namoro.

Neko: Que bom.

Ela tira o saltinho e se levanta indo pra cozinha...

Eu: Obrigado por deixar eu ficar com ela.

Slender: Não posso impedir o amor, não posso fazer o mesmo que tentaram fazer comigo.

Saio de la e vou até minha gatinha, a vejo comendo o lanche que fiz e bebendo leite.

Eu: Fiz pudim só pra você.

...

🔪Família De Psicopatas🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora