11° Um Novo Amigo

38 2 0
                                    

{KuroNeko}

Eu: Quando esbarrei em você pela primeira vez eu estava procurando... - choro mais e me sento abraçando meu coelhinho e Jack me abraça - Meu n-namorado... Ex namorado na verdade.

Jack: Ele te traiu ?

Ele começa a me fazer carinho nas orelhas.

Eu: Eu procurei na floresta e na cidade e la estava ele... - esfrego os olhos - Beijando minha irmã.

Jack: Bem ele não sabe que você viu... Então que tal fazer ciumes pra ele ?

Eu: Não quero mais nada com ele... Mas fazer ciumes até que é uma boa. Como vai ser ?

Jack: Vamos fingir ser melhores amigos... - ele sorri malicioso.

Oque melhores amigos fazem na cabeça dele ?

Eu: Ta bom...

Jack: Só pra você saber ja vi melhores amigos que dormem juntos - ele se levanta e me olha sorrindo e acabo corando ele pista pra mim antes de sair.

Saio do quarto e abraço Jack.

Eu: Obrigada por me ajudar.

Jack: Não é nada gatinha.

Jill me vê abraçando ele e vem até a gente batendo em mim.

Jack: Chega Jill eu não sou seu namorado entenda isso EU NÃO TE AMO...

Jack vai indo pra sala de papai e me puxando.

Jack: Temos que falar isso pro seu pai.

Eu: Porque ?

Jack: Porque ? Teu ex namorado te traiu com sua irmã e você não vai contar ao teu pai... Sei que ele te ama mais do que sua irmã, você é  fofa e não faz nada que ele não deixe.

Eu: Ta bom eu conto...

Nós entramos na sala de papai e Jack começa a contar... Ele conta tudo até nosso plano... Como só tinha uma cadeira la além da de papai Jack tinha me colocado em seu colo, papai tinha achado estranho mas depois que Jack contou o plano papai apoiou.

Slender: Se for fiel a ela podem até namorar.

Coro um pouco...

Porque ele disse isso ?

Jack: Sua filha não ama a mim mas se me amasse e eu e ela... Namorariamos sim.

Espirro virando gatinha e desço do colo de Jack.

Não posso ficar aqui.

Começo a ir até a saia mas Jack estica seu braço e como sou pequena me pega com uma mão.

Jack: Não vai sair daqui sem mim.

Jack fala mais algumas coisas com papai e sai de la indo pra sala me deixando em seu colo... Jill vem e senta ao lado dele.

Jill: De quem é essa gata preta ?

Jack: É minha - ele me olha e da um sorriso começando a me fazer carinho - Na verdade é do Slender.

Viro menina e o abraço e Jill me olha com raiva.

Eu: Posso dormir no seu colo ?

Jack: Desde que não babe.

Judy entra na mansão e Hobo entra atrás dela ja me olhando então o olho com raiva e beijo Jack que retribui e depois sorri.

Jack: Você beija bem - ele sussurra no meu ouvido.

Sorrio e deito em seu peito vejo que Jill sai fervendo de la e Hobo continua atrás de Judy como se fosse o cachorrinho dela.

Jack: Não liga pra ele... Ele não lhe merece.

Eu: O problema é que eu acho que ainda gosto dele.

Jack me beija...

Porque ele fez isso ?

Jack: É eu gostei do teu beijo doce... E falando em doce - ele faz aparecer um pirulito vermelho e me dá na boca - Estava te devendo, derrubei sua maçã hoje...

11:00PM

Estava tirando minha roupa pra colocar outra e ir matar... Jack entra e me olha, entro no guarda roupa o fechando.

Jack: Já vi - ele da uma risada gostosa - Saí dai e vem se vestir...

Saio vestida e pulo no colo dele o abraçando.

Jack: Você é uma creepypasta carente.

Eu: Sou mesmo e você não vai poder ser chato comigo... Bem... - coro - Eu gosto de voce e ficaria triste se um amigo fosse chato comigo.

Jack: Também gosto de você... - sorri - Mas não vou dizer como.

...

🔪Família De Psicopatas🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora